Helena Bonham Carter revela opinião POLÊMICA sobre The Crown: “Não acho que deveriam continuar”
Atriz interpretou a irmã mais nova da Rainha Elizabeth II em The Crown
A série da Netflix, The Crown ganhou uma legião de fãs que ao longo de suas temporadas puderam acompanhar a trama da família Real Britânica. Cada temporada foi ambientada em uma fase da vida da Rainha Elizabeth, portanto, o elenco foi trocado algumas vezes.
Uma das atrizes que fez parte do elenco foi Helena Bonham Carter, interpretando a princesa Margaret, irmã mais nova da Rainha. Por seu papel na série, Bonham foi indicada duas vezes ao Emmy. No entanto, apesar do sucesso de crítica e audiência, a atriz acredita que a série não deva continuar a ser produzida.
Entenda porquê Helena Bonham não deseja continuação para The Crown
Depois de algumas temporadas relatando fatos reais das histórias da Família Real, a série chegou em um ponto com muitas polêmicas envolvendo a dinastia britânica. Helena Bonham Cater acredita que neste ponto a série deveria ser encerrada.
Em uma entrevista ao The Guardian (via THR), Bonham foi questionada sobre o livro de memórias do Príncipe Harry, que a alguns anos se abdicou de suas funções reais. Sobre o livro, a atriz comentou:
“Eu realmente não quero contribuir para a coisa toda. É complicado e será tirado do contexto. E acho que recebeu atenção suficiente.”
Quanto ao futuro da série, a atriz de Margaret falou sobre seus sentimentos em relação a produção da Netflix:
“Eu deveria ter cuidado aqui também, mas não acho que eles devam continuar, na verdade”, disse a estrela.
“Estou nele e adorei meus episódios, mas é muito diferente agora. Quando The Crown começou, era um drama histórico e agora caiu no presente. Mas isso é com eles”
Saiba mais sobre The Crown, série sobre a Família Real britânica da Netflix
The Crown se concentra na vida da rainha Elizabeth II e na história da família real britânica ao longo do século XX. A série começa com o casamento da rainha em 1947 e segue sua vida até os dias atuais.
Cada temporada aborda uma década diferente da vida da rainha, destacando eventos históricos significativos, relações pessoais e políticas e questões pessoais que enfrentou ao longo do caminho.
5 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. A sexta está em andamento promete ser a última fase.