Siga-nos também em

Filmes

Atriz Helen Mirren faz crítica interessante à saga Star Wars

Atriz Helen Mirren faz crítica interessante à saga Star Wars

 

Mais polêmicas envolvendo Star Wars

 

A atriz Helen Mirren surpreendeu os cinéfilos e fãs da saga Star Wars ao fazer uma crítica ao filme Star Wars: O Despertar da Força, lançado em 2015.

 

Atriz Helen Mirren faz crítica interessante à saga Star Wars

 

Em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, ela disse:

Eu vi O Despertar da Força e achei que eles cometeram um erro terrível ao tirar o capacete e revelar a identidade de um Stormtrooper- havia um adorável jovem ator (John Boyega). Significa que um dos Stormtroopers é um ser humano. E se ele é um humano, eles são todos humanos. E os Stormtroopers tem sido mortos indiscriminadamente pelos últimos (seis) filmes de Star Wars, sem qualquer consideração pela sua humanidade.

 

É claro que o comentário repercutiu e dividiu a opinião dos fãs. Mas não deixa de ser uma observação curiosa, que nos faz parar para dar uma refletida não é mesmo?

 

O próximo projeto da atriz é o longa A Maldição da Casa Winchester, filme de terror sobre os mistérios ocorridos na construção da mansão Winchester e as aparições que assustavam os moradores da casa.

O filme tem estreia prevista para o dia 1º de março no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas