Siga-nos também em

Filmes

Novo filme do He-Man recebe data de estreia

O novo filme do príncipe guerreiro, He-Man e os Defensores do Universo, perde diretor e recebe nova data para chegar aos cinemas. Saiba mais detalhes.
O novo filme do príncipe guerreiro perde diretor e recebe nova data para chegar aos cinemas.

 

Embora Joseph McGinty Nichol (conhecido como McG) tenha deixado a direção do filme, sem motivos prévios, a data da estreia de He-Man e os Defensores do Universo foi divulgada e está marcada para 18 de dezembro de 2019.

O produtor e roteirista David S. Goyer (Batman Begins, Blade e Man of Steel) é quem está responsável pelo roteiro do filme.

 

Cena do filme Mestres do Universo (1987).

 

Não há nenhuma informação quanto ao elenco, embora o ex-diretor McG tivesse confirmado, em entrevista, que o ator Kellan Lutz (Crepúsculo, Imortais e Hércules) estaria escalado para interpretar o papel principal no longa. Entretanto, com a saída de McG, não temos como saber quais serão as escolhas da Sony para interpretar He-Man e os demais personagens da trama.

 

Fonte: IGN

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário potiguar, amante da música popular brasileira. Idólatra de games brasileiros e retrôs. Desenvolvedor de jogos e gerente de marketing.

Mais lidas