Siga-nos também em

Curiosidades

HBO MAX | Warner oficializa acordo com J.J. Abrams e Bad Robot

HBO MAX | Warner oficializa acordo com JJ Abrams e Bad Robot

 

Começa a preparação para a guerra dos Streamings

 

Como já havíamos noticiado, a WarnerMedia estava na vantagem na disputa por J.J. Abrams. Então, após o diretor ter decidido ficar no grupo do Pernalonga, a Warner decidiu fechar mais um acordo com a Bad Robot, produtora de Abrams. Assim, o acordo, que já tem efeito imediato até 2024, possibilitará o desenvolvimento de novos filmes, séries de TV e videogames. Dessa forma, a Warner prepara o HBO Max para a guerra do Streaming.

 

Warner coloca suas peças no jogo

Com o plano de expansão das plataformas da WarnerMedia em curso, os fãs de Abrams e a co-CEO Katie McGrath estão ansiosos, afinal são novas oportunidades de narrativa que esse acordo apresenta. Isso inclui produções para HBO Max, filmes e na divisão Warner Games.

 

“A WarnerMedia e a AT&T têm o prazer de lançar uma colaboração de longo prazo com nossos parceiros e colegas de classe mundial, J.J. Abrams e Katie McGrath,”  disse John Stankey CEO WarnerMedia em uma declaração ao site Bussiness Wire.

 

J.J. Abrams fez seu comunicado

 

HBO MAX | Warner oficializa acordo com JJ Abrams e Bad Robot

(Divulgação: Stewart Cook/REX/Shutterstock)

 

“É emocionante para Katie, Brian (Weinstein), eu e o restante da nossa equipe da Bad Robot chamar a WarnerMedia da nova casa da nossa empresa. John Stankey tem uma visão poderosa para o futuro da WarnerMedia e está comprometido com a narrativa que conecta pessoas de todo o mundo. Estamos empolgados e satisfeitos por fazer parte deste novo capítulo sob a liderança ponderada dele e de Ann Sarnoff.

 Eu poderia continuar por horas, e provavelmente continuarei, sobre o extraordinário Peter Roth e todo o grupo de televisão da Warner, com quem trabalhamos há mais de uma década, e eu queria colaborar com Toby Emmerich e sua equipe por tanto tempo. como me lembro. Sou grato pela chance de escrever, produzir e dirigir trabalhos para essa empresa incrível e ajudar a criar filmes e séries com uma coleção diversificada e vasta de contadores de histórias inspiradores. 

Mal podemos esperar para começar.”

 

Bad Robot terá forte presença na HBO Max

A Bad Robot continuará desenvolvimento e produção de novos projetos de televisão para todas as plataformas. Dessa forma, isso inclui redes e plataformas afiliadas à WarnerMedia, como HBO, HBO Max e mais, além de tomadas externas. Também estão inclusos a Warner Horizon Scripted Television e o estúdio digital Blue Ribbon Content da WBTVG, com a Warner Bros. International Television Distribution distribuindo os programas ao redor do mundo.

Por outro lado, sob os termos do novo contrato, Abrams e Bad Robot agora também desenvolverão filmes originais para as divisões do Grupo Warner Bros., incluindo Warner Bros. Pictures e New Line Cinema. A Bad Robot irá concluir as obrigações existentes com a Paramount Pictures e J.J. Abrams está dirigindo e produzindo o lançamento de A Ascensão Skywalker, a versão final da saga Star Wars.

 

Em 2018, a Bad Robot formou uma divisão de desenvolvimento de videogames, a Bad Robot Games, em associação com a Tencent e a Warner Bros. Interactive Entertainment, e as empresas continuarão trabalhando juntas na criação de novos jogos grandes e independentes para dispositivos móveis, PC e consoles.

 

Parece que a HBO Max estar preparando um forte arsenal para essa guerra do streaming. Portanto, a Trecobox seguirá acompanhando as movimentações dessa batalha. Enfim, conta pra gente nos comentários, o grupo Warner será um grande adversário para a Netflix? Estamos ansiosos pra saber.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas