HBO Max pode ganhar novo nome, segundo relatório

Mais cedo este ano, a fusão da Warner Bros. com o Discovery foi finalizada, e um dos muitos planos do novo CEO da empresa, David Zaslav, era a fusão da HBO Max com o Discovery+. Agora, com o fim do ano se aproximando e a DC Studios, uma das prioridades da nova gestão, já estabilizada, relatórios apontam que o novo aplicativo está de volta ao foco, tendo recebido até mesmo um nome.

Confira abaixo.

HBO Max
Reprodução: Poder360

HBO Max deve ganhar novo nome

Segundo relatório divulgado pela Variety nesta segunda-feira, 05 de dezembro, a fusão da HBO Max e Discovery+ deve acontecer em breve, com o novo aplicativo sendo esperado para se chamar de apenas ‘Max’.

Como relata o site americano, os advogados da empresa estão atualmente em discussões para decidir novos nomes para o streaming combinado, e embora existam outras opções, fontes apontam que Max é a favorita.

No mês passado, um relatório de lucros da empresa apontou que David Zaslav tinha intenções de lançar o novo aplicativo no outono de 2023, com essas decisões possivelmente se tornando finais em breve.

Segundo JB Perrette, CEO de streaming global e jogos da Warner Bros Discovery, essa fusão de ambos streaming tem como objetivo colocar conteúdo para todos em uma só plataforma.

“No fim do dia, colocar todo esse conteúdo junto foi a única maneira de tornar esse um negócio viável. Fazer a fusão da HBO Max e Discovery é uma maneira de diminuir a agitação para que haja algo para todos nessa plataforma.”

Um valor para o acesso a essa nova plataforma não foi revelado, mas é esperado que eles aumentem, algo que acontecerá pela primeira vez desde o lançamento da HBO Max, que aconteceu em maio de 2020.

Por fim, independente de qualquer seja o nome decidido pela Warner Bros. Discovery, JB Perrette confirmou que a HBO continuará da mesma maneira, sendo o farol e a marca maior que representa qualidade de televisão.

Confira o trailer de The Last of Us, nova série da HBO Max

The Last of Us chega na plataforma em 15 de janeiro de 2023.