HBO MAX chega a mais de 73 milhões de assinantes

O número foi alcançado no final de 2021 e surpreendeu

0

HBO Max chega a mais de 73 milhões de assinantes no mundo, superando o fracasso da HBO GO e provando que no concorrido mercado de streaming ainda há mercado.

Lançado em maio de 2020 nos EUA, o serviço de vídeo sobre demanda da gigante HBO, alcançou números que surpreenderam até o mais otimista executivo da AT&T, que é dona do canal. Com o impressionante número de 73,8 milhões de usuários pelo mundo, a HBO mostrou que o mercado tem muito espaço entre os gigantes Netflix, Amazon e Disney+.

Ainda estando longe dos rivais, o canal ganhou muitos assinantes no último ano, segundo ano de operação do streaming. O número cresceu principalmente nos EUA, onde foi adotada a estratégia de lançar grande filmes simultaneamente aos cinemas. A tática funcionou, em grande parte, devido todas as restrições pelo mundo durante a pandemia.

Duna, Matrix Resurrections e O Esquadrão Suicida lideram os sucessos dessa estratégia de lançamento. A HBO ganhou cerca de 4 milhões de assinantes, somente no terceiro trimestre do ano passado. Os dados, divulgados nessa semana, não contam usuários em períodos gratuitos, assinaturas combinadas ou qualquer outro tipo de pacotes especiais ligados a outros serviços.

A empresa tem perspectiva de um aumento ainda maior em 2022. Além de estar preparando mais estreias e conteúdo exclusivos, HBO MAX irá entrar no mercado do leste europeu e provavelmente do sudeste asiático.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: AFM Visuals / Shutterstock

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades