HBO Max surpreende a todos ao cancelar Minx após renovar a série para a segunda temporada!

Mudança pega de surpresa os fãs da produção

A HBO Max surpreendeu os fãs após cancelar a série Minx: Uma Para Elas, que teve sua renovação confirmada ainda no início deste ano de 2022. Segundo o portal Variety, a série já estava nos estágios finais de sua produção quando foi cancelada pela plataforma de streaming da Warner Discovery, que vem cancelando várias produções.

Segundo um comunicado da própria Warner Discovery, a produção foi descontinuada devido a corte de custos, prática que está acontecendo com uma certa frequência na companhia.

HBO Max
Imagem: Showmetech

Série mostra bastidores de um revista feminina na década de 1970

Em Minx iremos acompanhar Joyce, uma jovem jornalista que luta para criar uma publicação direcionada às mulheres, enfrentando os problemas que uma escolha dessa iria acarretar nos anos 70. A produção tem como protagonista Ophelia Lovibond, que tem ao seu lado um incrível elenco com Jake Johnson, Taylor Zakhar Perez, Jessica Lowe, Idara Victor e Michael Angarano como destaques.

A produção foi muito bem recebida pelo público, que elogiou muito a primeira temporada da série lançada pela Lionsgate Television na HBO Max.

Comunicado da Lionsgate Television fala sobre cancelamento da HBO Max

Assim que o anúncio do cancelamento de Minx foi divulgado, a Lionsgate Television fez um comunicado oficial sobre a situação, confira abaixo:

Tivemos uma boa parceria com a HBO Max e estamos trabalhando de perto para encontrar uma nova oportunidade para Minx, para que os atuais e novos espectadores possam continuar essa jornada conosco.”

Segundo rumores, o destino da série Minx poderá ser o Star+, uma das plataformas de streaming do grupo Disney.

Assista ao trailer da primeira temporada de minx, que acabou sendo cancelada pela HBO Max