Hayley Atwell comenta que sua participação em Doutor Estranho 2 não foi o que esperava; entenda

Após a introdução da variante de Capitã Carter na primeira temporada de What If…?, os fãs tiveram a chance de ver o personagem originalmente animado em live-action durante Doutor Estranho 2, interpretado pela mesma atriz que em outras obras do MCU.

Em sua breve aparição no filme, a Capitã Carter, uma das integrantes dos Illuminati, luta ao lado de sua equipe contra Wanda Maximoff. Depois de pronunciar a frase de efeito de Steve Rogers, “Eu posso fazer isso o dia todo”, Carter é dividida ao meio quando Maximoff joga o escudo do capitão diretamente em seu peito, matando-a.

Agora, Atwell se abriu sobre seus sentimentos sobre aquele final brutal em Multiverso da Loucura.

Hayley Atwell comenta sua participação em Doutor Estranho 2

Durante uma entrevista com o Digital Spy, Hayley Atwell (Peggy Carter/Capitã Carter) falou sobre como ela sentiu que o enredo de sua personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não correspondia à trajetória que ela vê para Peggy:

“Definitivamente não foi, você sabe, a trajetória que vejo para Peggy. Eu definitivamente gostaria que ela tivesse mais o que fazer.”

“É tão engraçado, porque, você sabe, eu fiz isso 10 anos atrás, e eu a amo porque amo as pessoas, e você nunca sabe [se poderia haver mais].”

Atwell continuou, a respeito de qualquer potencial para ver Carter de volta em futuros filmes do MCU, dizendo “depende do que a Marvel e o que o público deseja:”

Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura já está disponível para assistir no DIsney+.