Harry Potter: Tour ganhará três novos cenários; confira

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Você é fã de Harry Potter? Se a resposta for sim, se prepara porque além de você poder conhecer os estúdios da franquia, agora também poderá apreciar os 3 novos cenários, recém adicionados no tour.

É importante ressaltar, que a exibição é realizada na cidade de Leavesden, em Londres. A estufa de Hogwarts, recém-instalada, será a principal novidade do tour, fazendo parte da mostra Mandrágoras e Criaturas Mágicas, na qual se iniciará no dia 1⁰ de julho, permanecendo até 12 de setembro.

Novos cenários

Os novos cenários são encantadores, podendo destacar também a fonte do jardim da escola de bruxos, e A Toca, conhecida como a casa da família Weasley e sendo o único ambiente que servirá como modelo, ocupando apenas um terço das dimensões reais do set de filmagens.

Experiências realistas e memoráveis

Além disso, os visitantes que realizarem o tour, também poderão frequentar o Salão Principal de Hogwarts, a Floresta Proibida, o Beco Diagonal, o Expresso Hogwarts e a famosa Plataforma 9 3/4.

Para tornar a visita ainda mais realista, os turistas poderão conferir os objetos e figurinos que os personagens usavam nas filmagens, além de experimentar a cerveja amanteigada e ver o colégio onde Harry, Rony e Hermione estudaram, representado por uma maquete impressionante.

Imagem cenário Plataforma 9 3/4: Reprodução Malas pra que te quero

Quanto custa o tour?

Se você ficou interessado e quer conhecer o ponto turístico, o ingresso atualmente está custando a partir de 49,95 libras (R$316). O passeio não é barato, mas para quem realmente gosta e é fã da saga, vale super a pena, contando ainda com um ônibus especial para te levar de Londres até o estúdio.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA