Siga-nos também em

Livros

Harry Potter | J. K. Rowling revela quatro novos livros sobre a saga

Harry Potter | J. K. Rowling revela quatro novos livros sobre a saga

Livros digitais trarão detalhes sobre aulas de Hogwarts na saga Harry Potter

 

A saga do bruxo que se tornou um fenômeno mundial ganhará quatro novos livros. Segundo o site Pottermore, o universo de Harry Potter receberá novos livros digitais com detalhes das aulas ministradas em Hogwarts. O material irá abordar as lições que Harry, Rony e Hermione aprenderam ao longo da saga.

Segundo a descrição do site, os livros são uma adaptação de obras já lançadas em formato de audio:

 

“Esses e-books foram adaptados do audiobook Harry Potter: A History of Magic e são uma oportunidade de absorver os personagens e os curiosos incidentes da real história da magia de uma maneira mais compacta – perfeitos para o trem ou qualquer meio de transporte ‘trouxa’ que você preferir”

 

 

As novas obras serão lançadas pela Pottermore Publishing e farão parte da coletânea “Harry Potter: A Journey Through…”, inspirados em uma exibição da British Library que teve o mesmo nome. Os títulos dos livros serão:

 

  • A Journey Through Charms and Defense Against the Dark Arts (Uma Jornada Através dos Feitiços e Defesa Contra Arte das Trevas);
  • A Journey Through Potions and Herbology (Uma Jornada Através das Poções e Herbologia);
  • A Journey Through Divination and Astronomy (Uma Jornada Através da Adivinhação e Astronomia);
  • A Journey Through Care of Magical Creatures (Uma Jornada Através do Trato de Criaturas Mágicas).

 

Em tempo, os dois primeiros livros têm data de lançamento marcada para o dia 27 de junho. Os demais ainda não tiveram suas datas de lançamento reveladas. Os livros digitais estarão disponíveis para compra através da Amazon, Apple e Kobo, em inglês, francês, italiano e alemão.

 

E aí, ansiosos para conhecer um pouco mais das aulas ministradas na famosa escola de magia? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas