Harry Potter: Hogwarts Mystery | Jogo para smartphones ganha mais detalhes e primeiro trailer

Confira o primeiro trailer de Harry Potter: Hogwarts Mystery

 

Um novo título para jogos da franquia de Harry Potter será lançado para smartphones. Hogwarts Mystery é o aplicativo que trará as aventuras do universo criado por J.K. Rowling para as telas do celular. Confira o trailer:

 

 

É possível perceber o personagem icônico Alvus Dumbledore introduzindo os fãs para este universo através de sua conhecida frase:

 

“Não são suas habilidades que mostram quem você realmente é; são as suas escolhas”. 

 

O game é desenvolvido pela Jam City, de Panda Pop e permitirá ao usuário criar seu personagem e viver aventuras na escola de magia de Hogwarts. Entre os desafios estará passar na disciplinas de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. O estilo faz referências ao gênero RPG.

Durante os dias 26 e 28 de janeiro, será concedido um aperitivo aos fãs que estiverem na Universal Orlando Resort. Além de conferir o game, poderão interagir com os desenvolvedores do jogo.

A Warner Bros. assume a supervisão do título.

Em tempo, Harry Potter: Hogwarts Mystery chega em meados de 2018 para os sistemas Android e iOS.