Fazendo grandes mudanças desde que se tornou CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav já demonstrou interesse anteriormente em focar em grandes franquias. Agora, uma das ideias do CEO da Warner é adaptar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para as telas. Vem com a gente entender cada detalhe sobre o assunto.
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se trata de uma peça teatral contendo duas partes, que foi escrita por Jack Thorne e baseada na história da autora J.K. Rowling, do próprio Thorne e do diretor John Tiffany. A estreia aconteceu no dia 30 de julho de 2016 no Palace Theatre, em Londres, e contou com a ajuda da autora da obra original J. K. Rowling com uma equipe com bastante experiência para trazer a produção ao palco.
A história da peça é ambientada dezanove anos após o término de Harry Potter e as Relíquias da Morte e mostra Harry como um empregado do Ministério da Magia e seu filho, Alvo Severo Potter. O roteiro da peça foi anunciado como publicação em livro pela editora Bloomsbury no dia 31 de julho.
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode vir para as telonas
A partir do momento em que David Zaslav se tornou CEO da Warner Bros. Discovery, ele passou a demonstrar muito interesse em fazer diversas mudanças nas obras da empresa. Agora Zaslav quer aplicar uma nova estratégia em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, adaptando a obra para as telas. Porém, isso depende da confirmação de J. K. Rowling.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!