Harrison Ford irá interpretar presidente dos EUA em Capitão América 4, revela Kevin Feige

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem previsão para chegar aos cinemas em 2024

Kevin revelou mais detalhes sobre o personagem de Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). De acordo com o magnata, Ford irá interpretar Thaddeus Ross, presidente dos Estados Unidos em Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Keving Feige contou ao EW os detalhes sobre o personagem de Harrison Ford, confirmando os rumores de que o ator viveria Thaddeus Ross, com uma relação direta com Sam Wilson.

“Ele é o presidente dos Estados Unidos no filme. Existe uma certa dinâmica do passado entre o presidente Ross e Sam Wilson. Eles têm uma história juntos, mas neste filme, veremos a dinâmica entre o Capitão América e o presidente dos Estados Unidos de uma maneira que é simplesmente incrível.” Disse Feige.

Harrison Ford
Imagem: Reprodução/CNN

Saiba mais sobre Capitão América: Nova Ordem Mundial

Capitão América: Nova Ordem Mundial está previsto para estrear em 03 de maio de 2024. O filme conta com Anthony Mackie como protagonista a produção. Além de Anthony Mackie, Nova Ordem Mundial contará com Tim Blake Nelson como O Líder, e Shira Haas interpretando Sabra. Na direção do filme está Julius Onah.

Segundo o ator Anthony Mackie, o filme terá suas gravações iniciadas em março:

Começamos [a gravar] daqui um mês, então estamos apenas dando o pontapé inicial. Todo mundo está se preparando e estamos prontos para começar!”, afirmou o ator protagonista. (via Comicbook)

O quarto filme do herói é um dos mais aguardados entre os fãs do MCU, pois o mais recente, Guerra Civil, já fazem 7 anos de seu lançamento. A produção de 2016 foi um grande sucesso de público, com arrecadação de US$1,1 bilhão em bilheteria.

Leia a sinopse e assista ao trailer de Guerra Civil

Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil está disponível no catálogo do Disney+, exclusivo para assinantes.