Siga-nos também em

Séries

Halo | Começa a produção oficial da série em live-action

Halo | Começa a produção oficial da série em live-action

 

Showtime está produzindo série de Halo

 

A popular franquia de jogos Halo ganhará uma série em live-action. Trata-se de uma produção da Showtime, que confirmou oficialmente a adaptação.

 

 

 

A notícia foi divulgada pelo Halo Waypoint, site de um dos desenvolvedores 343 Industries, responsável atual pelos jogos da saga.

 

“Sim, as notícias são verdadeiras! (…) A produção da série de TV Halo da Showtime começou e, pelos bits que eu vi até agora, parece incrivelmente promissor”. – Disse John Junyszek, o Unyshek do 343.

 

Além disso, ele também deu a seguinte informação:

 

“Os membros do estúdio têm trabalhado em estreita colaboração com nossos parceiros e até temos Kiki Wolfkill, chefe da Transmedia, e Kenneth Peters, escritor sênior de franquias, no set de gravações em Budapeste agora. Desde que ela está no set, Kiki se destacou”.

 

Halo traz a saga intergalática que narra a guerra entre humanos preparados para serem super-soldados, os Spartans, e uma raça alienígena invasora, conhecida como Covenants.

Além disso, na história, halos, são grandes conglomerados bélicos em forma de anéis, responsáveis por dizimar toda a vida inteligente da galáxia quando ativado.

 

 

No elenco estarão Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Natasha Culzac e Shabana Azmi.

Contudo, a estreia da série está prevista para 2021.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas