Siga-nos também em

Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis estampa a capa da EW com pose inusitada

Halloween | Jamie Lee Curtis estampa a capa da EW com pose inusitada

 

Estrela da franquia Halloween, Jamie Lee Curtis é o grande destaque da vez

 

O Halloween está chegando. E para nosso temor, Michael Myers vem com ele. Mas para o temor de Mike, sua irmã Laurie também está pronta para reencontrá-lo.

A revista americana Entertainment Weekly traz Jamie Lee Curties como destaque da capa da edição de outubro, além de uma matéria contando um pouco mais do que esperar da sequência de Halloween. Na foto vemos a personagem Laurie Strode com uma faca na mão “atacando” uma abóbora. A atriz brinca que Laurie está ficando desequilibrada.

 

Halloween | Jamie Lee Curtis estampa a capa da EW com pose inusitada

 

“Eu vi a forma do homem mau e eu tinha uma arma e não sabia o que fazer com ela!”

 

Halloween foi co-escrito por David Gordon Green (Goat), ao lado de Danny McBride (Vice Principals), que também o dirige. O novo filme ignora todas as sequências e remakes da franquia, sendo uma continuação direta dos eventos do primeiro filme.

Passados 40 anos desde os eventos que marcaram a vida de Laurie Strode, Michael Myers está de volta e com sede de vingança. Jamie Lee Curtis mais uma vez protagoniza o filme, defendendo com unhas e dentes a vida de sua protagonista.

 

“Ela estava realmente desequilibrada de toda a experiência”, diz Curtis à EW sobre a experiência de Laurie em 1978. “A mulher com quem nos encontramos 40 anos depois é realmente um exemplo ambulante de PTSD.”

 

Os produtores dizem estar tentando trazer de volta algo mais próximo do clássico.

 

“Estamos realmente tentando honrar a visão de Carpenter”, diz o cineasta. “Danny disse uma coisa muito inteligente: ‘Até há assassinatos, não há piadas. Não vamos dar nada a ninguém para rir até que tenhamos medo deles’

 

A revista EW diz ter acompanhado as gravações de Halloween, onde puderam entrevistar Curtis e Nick Castle, que retorna ao papel de Myers após 40 anos.

 

O reboot de Halloween chega em 25 de outubro de 2018 nos cinemas de todo o Brasil.

 

Comentários via Facebook

Um apaixonado por livros, Lannister de nascença, sonserino por seleção. Um desbravador sob Terras Nerds. Que adora experiências e ideias, procurando sempre mais. Viciado em séries e filmes. Que vive por escrever e escreve porque/o que vive. Dono do blog @caragentenerd no Instagram.

Mais lidas