Halloween: As mortes mais brutais da nova trilogia
Com o fim da atual trilogia de Halloween, podemos realmente afirmar que essa é uma das franquias que mais divide os fãs, já que há muitos altos e baixos nela.
Cada tipo de fã acaba gostando mais de um ponto específico da franquia, mas o que não podemos negar é que Halloween sempre teve muita criatividade e classe, principalmente se formos tratar das mortes brutais.
Bem, na nova trilogia isso não é exceção, visto que as mortes mais criativas e brutais da franquia, tal como a quantidade de corpos mortos, estão na atual trilogia.
Que tal descobrirmos quais são as mortes mais brutais da nova trilogia de Halloween?
As mortes mais brutais da nova trilogia Halloween
Rosto queimado (Halloween Ends)
Terry foi facilmente um dos personagens mais odiados da nova trilogia de Halloween, incorporando todos os traços ruins de filmes do ensino médio; a jaqueta do time do colégio, o comportamento mimado e um complexo de superioridade excessiva.
Com todas essas características, os fãs estavam ansiosos para vê-lo morrer assim como Corey em Halloween Ends, que acaba sendo quem mata o adolescente. No entanto, ninguém esperava a brutalidade da cena, na qual Corey, vestido como Michael Myers, usa uma arma de fogo para queimar horrivelmente o rosto de Terry completamente, começando com a língua enquanto o garoto solta um grito angustiante final.
“Eye Gouging” (Halloween Kills)
Todo mundo que tem um problema com lesão nos olhos provavelmente se contorceu desesperadamente de horror ao ver a cena da morte de Big John, na qual Myers pega o homem inocente desprevenido e o esfaqueia em sua axila antes de começar a arrancar os olhos de John, com os globos oculares visualmente aparecendo em detalhes medonhos.
O que torna a cena ainda mais eficiente em termos de brutalidade é como Little John e Big John desenvolveram um certo personagem, o que fez os fãs se preocuparem com eles por um momento antes de os dois serem brutalmente assassinados.
- Como The Rock conseguiu trazer o Superman de volta
- Confirmado! The Callisto Protocol será capaz de rodar em até 60 FPS
- Sacha Baron Cohen será o Mephisto do MCU, aponta site
- Jinx está perfeita neste cosplay de League of Legends
- Tokyo Revengers – Mangá será encerrado novembro
Morte de Cameron (Halloween Kills)
Halloween Kills é o filme com a maior contagem de mortes da franquia, chegando a 29 mortes em menos de 2 horas de filme, e também oferece a morte mais brutal da nova trilogia de filmes sobre Laurie Strode e Michael Myers.
Cameron estava longe de ser um personagem simpático, mas ajudou muito Allyson no segundo filme, tentando compensar a bagunça que fez com a vida da garota no primeiro Halloween.
Antes que ele pudesse encontrar a redenção, porém, Myers o encontrou primeiro, esfaqueando o menino várias vezes antes de quebrar o pescoço do menino com vários golpes em uma escada. Cada batida foi acompanhada por um som horrível de trituração que só fez a coisa toda ainda pior de assistir.