Halloween: 11 bons filmes de terror para assistir na Netflix

Hora de sentir medo!

Outubro é o mês do Halloween, então sabemos que a procura por filmes de terror se torna ainda maior. Com esse sendo o mês do horror, a época de Halloween é o momento certo para conferir aqueles grandes filmes do gênero!

Sabendo disso, nós preparamos uma lista com 11 bons filmes de terror para assistir na Netflix, o maior serviço de streaming do mundo! Confira abaixo.

11 bons filmes de terror para assistir na Netflix

Está empolgado com o Halloween? Gosta de sentir aquele medo no escurinho da sua casa? Então já deixe a pipoca pronta e confira 11 bons filmes de terror para assistir na Netflix!

It: A Coisa

Vindo diretamente da obra de Stephen King, a mais nova versão de IT está disponível no catálogo da Netflix, sendo um dos filmes mais famosos do gênero de horror. Dirigido por Andy Muschietti, o filme conta com Bill Skarsgård no papel de Pennywise.

A trama mostra um grupo de crianças tentando sobreviver ao verão de 1989, após Pennywise ter os escolhido para aterrorizar com seus poderes malignos. Sendo o enredo de uma obra do gênio Stephen King, It: A Coisa entrega uma trama bem escrita, com muitos momentos realmente tenebrosos.

Trilogia Rua do Medo

Essa dica inclui três filmes, todos lançados recentemente na Netflix. A trilogia do medo ofereceu três filmes interligados, com cada um voltando ainda mais ao passado para explicar os horrores que ocorrem em uma cidade conhecida como a “capital do assassinato”.

Seguindo a pegada de filme slasher de terror, os dois primeiros Rua do Medo lembram muito filmes clássicos do gênero, com assassinos imortais, piadas, jovens aproveitando suas vidas e muita matança. Felizmente, os elementos do gênero são bem aproveitados aqui.

Já o terceiro filme abraça um lado mais sombrio e tenebroso, também entregando de maneira satisfatórias elementos de horror.

Us

Us, “Nós” em português, é uma obra de arte do horror. Estrelado por Lupita Nyong’o e dirigido por Jordan Peele, dois grandes nomes do cinema, o filme entrega um roteiro extremamente competente, com uma trama repleta de mensagens do diretor.

Avaliado unicamente como filme de horror, Us se destaca como um grande título, entregando terror, momentos de extrema tensão, ação e um clima terrivelmente amedrontador. Porém, com suas mensagens e bandeiras, o filme torna-se uma obra de arte de Jordan Peele.

Mãe

Mãe é outro filme que vem recheado de mensagens, inclusive apresentando uma ótima versão da união entre Deus e o planeta Terra. Para compreender de fato o filme é necessário estar atento a todos os seus detalhes, ou então recorrer a uma boa e velha pesquisa!

Com um clima de tensão constante, Mãe é um excelente terror psicológico.

Hush: A Morte Ouve

Mike Flanagan mostra toda sua habilidade como um bom diretor de filmes de horror, ignorando diversos clichês ao entregar um longa competente da própria maneira.

Em Hush, uma mulher surda deve brigar pela sua sobrevivência após um assassino aparecer em sua casa. O fato da personagem principal não ser capaz de escutar nada já cria um grande clima de tensão, com esse elemento sendo muito bem utilizado no longa. Hush corre em um ritmo muito interessante, sendo finalizado de maneira muito competente.

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi é uma das grandes opções para fãs do gênero de mortos-vivos. O filme sul-coreano entrega um bom personagem principal e rostos secundários carismáticos, enquanto cenas de puro horror e caos dão ao filme um toque épico.

Terror na Estrada

Esse pode não ser um grande título se comparado com outros nomes da lista, porém ainda assim é uma boa pedida para aqueles que desejam conferir um longa repleto de momentos angustiantes.

Terror na Estrada mostra sua personagem principal lutando pela sobrevivência após dar carona para um estranho, quando a mesma descobre que o homem na verdade é um assassino sádico.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker é uma excelente opção para os fãs do terror tradicional! Esse é o melhor longa que aborda o famoso vampiro, com Drácula sendo interpretado de maneira espetacular por Gary Oldman. O filme ainda conta com um grande elenco, trazendo nomes como Keanu Reeves, Winona Ryder e Anthony Hopkins. No filme, Hopkins interpreta o lendário Van Helsing.

E assim encerramos nossa lista com 11 (três na trilogia do medo) bons filmes de terror para assistir na Netflix!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Thibault Penin/Unsplash

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades