Siga-nos também em

Anime

Haikyu!! | Data de estreia da 4ª temporada é revelada acidentalmente

Haikyu!! | Data de estreia da 4ª temporada é revelada acidentalmente

 

Quarta temporada se chamará Haikyu!! TO THE TOP e virá com um visual renovado

 

A Production I.G segue guardando a sete chaves todas as informações sobre a quarta temporada de Haikyu!!. No entanto, um vazamento acidental acabou trazendo à tona a tão aguardada data de estreia dos novos episódios.

O fato aconteceu no site oficial da banda Burnout Syndromes, que anunciou a nova música PHOENIX como o tema de abertura de Haikyu!! TO THE TOP (como será chamada a nova temporada). Sendo assim, no anúncio foi informado que a estreia do anime, assim como a nova música, acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020, nos canais MBS e TBS.

 

Vale lembrar que a Burnout Syndromes já foi responsável por duas músicas de abertura da série, sendo a mais famosa a Fly High!!. Confira o clipe abaixo:

 

 

Além disso, o tema de encerramento da quarta temporada também já foi divulgado. O encerramento será a música Kessen Spirit, do grupo CHICO with Honeyworks.

 

A história segue a dupla de estudantes Hinata Shoyo e Tobio Kageyama, que eram rivais, mas acabam por se unir através do time de vôlei da escola. Com uma trama divertida e abordando temas que envolvem superação e amizade, o anime conquista facilmente.

 

Por fim, as temporadas anteriores de Haikyu!! (Haikyuu), assim como o filme, podem ser vistos no Brasil através da Crunchyroll. Vale lembrar que essa nova temporada terá uma mudança no character design dos personagens.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas