Hades 2: TUDO sobre a sequência do ICÔNICO game roguelike!

Descobrindo o submundo!

Hades 2: data de lançamento e principais atualizações

Previsto para entrar em acesso antecipado no início de 2024, o “Hades 2” está gerando muita expectativa. A sequência de um dos melhores jogos do gênero roguelike promete abalar a indústria dos games. Esta é, finalmente, a primeira sequência direta que a Supergiant já desenvolveu e, por isso, são esperadas grandes novidades. Pelo visto, o jogo mantém a essência that envolveu os fãs no primeiro título, mas parece disposto a superar as expectativas.

Zagreus, o protagonista do primeiro jogo, aposentou suas botas demoníacas depois de se reencontrar com seus pais e conhecer sua extensa família olímpica. Agora, a tocha é repassada para Melinoe, a irmã de Zag e efetivamente a Princesa do Inferno. Certamente será interessante ver como a história evolui com este caráter central diferente.

Hades 2

LEIA MAIS:

Final Fantasy 7 Rebirth: lançamento e TUDO sobre o novo game da franquia!

Prequel de filme ICÔNICO dos anos 1970 está disponível na Netflix!

Quando será o lançamento de Hades 2?

O lançamento do Hades 2 em acesso antecipado está previsto para o segundo trimestre de 2024. A sequência estará disponível simultaneamente para Steam e Epic Games Store. A Supergiant revelou que datas exatas, preços e requisitos de sistema serão informados em breve. Não há notícias ainda sobre quando a versão completa do jogo será lançada, mas já se sabe que só acontecerá meses após o período de acesso antecipado.

Quem é a protagonista de Hades 2?

Melinoë é a protagonista do Hades 2. Filha imortal do Submundo que foi apresentada no primeiro trailer. Sendo a irmã de Zagreus, Melinoë é uma personagem que vem da mitologia antiga. Ainda é um mistério a profundidade de sua história e a Supergiant Games afirmou que está ansiosa para “explorar sua história e a conexão com a sua família, ampliando assim a nossa visão do Submundo”.

Como é a história de Hades 2?

Hades 2 é uma sequência direta do jogo original e provavelmente acontece um tempo após as aventuras de Zagreus no Submundo. O jogo também é ambientado ao redor do mito grego e se concentra em Chronos, o Titã do Tempo, que é conhecido por ser um “pai maligno” para Hades e seus irmãos. Escapando de sua prisão no Submundo, Chronos agora faz guerra ao Olympus. Embora seja uma sequência direta, a Supergiant deixa claro que você não precisa saber nada sobre Hades ou mitologia grega para entrar na sequência.

No geral, os jogadores podem esperar um jogo vibrante e cheio de emoção. Resta-nos aguardar por mais informações e, claro, pelo lançamento do game. Até lá, a ansiedade só aumenta!

Comentários do Facebook