Siga-nos também em

Games

Guilty Gear -STRIVE- tem lançamento adiado para 2021

Guilty Gear -STRIVE- tem lançamento adiado para 2021

 

Sequência da franquia Guilty Gear seria lançada ainda neste ano

 

A Arc System Works comunicou recentemente que o game Guilty Gear -STRIVE-, antes programado para o segundo semestre de 2020, precisou ser adiado para 2021. A medida foi tomada devido à situação atual da pandemia do Covid-19, que afetou diretamente o processo de produção do título.

O comunicado foi publicado através do perfil da desenvolvedora no Twitter, no qual esclareceram a decisão e pediram desculpas aos fãs, que aguardam ansiosos pelo game.

 

 

Além disso, a Arc System Works deve seguir com as revelações dos personagens que estarão disponíveis. Até o momento já foram confirmados Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff, Potemkin, Faust, Millia Rage e Zato-1.

 

Guilty Gear -STRIVE- será lançado para o PlayStation 4 e também para máquinas arcade. Entretanto, com o adiamento, é possível que o título também chegue ao PlayStation 5.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas