Treta! Guillermo Del Toro ainda está muito irritado com a Konami

Mesmo após anos do lançamento de PT, demonstração jogável de Silent Hills de Hideo Kojima, Guillermo Del Toro continua chateado com a Konami. Também envolvido no projeto, o cineasta não escondeu seus descontentamento com o final do projeto, que prometia ser um dos grandes games de terror de todos os tempos. 

Após Kojima ter postado sobre o game em seu Twitter, Del Toro também foi até as redes sociais e fez uma reclamação sobre a descontinuidade do ambicioso projeto. 

Guillermo Del Toro ainda está muito irritado com a Konami Silent Hills
Imagem:

Publicação De Kojima agita redes sociais 

Na última sexta-feira (12) a publicação de Hideo Kojima agitou seus fãs e os fãs de Silent Hills, trazendo um grande número de pessoas à plataforma. Após a postagem, Guillermo Del Toro retuitou a publicação, não sendo nenhum pouco discreto e criticando a Konami por ter cancelado o projeto durante seu desenvolvimento, com a hashtag F. K. ( fo*@*-se Konami), veja abaixo:

A hashtag foi muito usada pelos fãs na época do cancelamento da nova versão de Silent Hill, que acabou sendo uma das mais utilizadas há 8 anos atrás. 

Motivos do projeto P. T. ter sido cancelado 

P. T. (Playable Teaser) era uma amostra do que seria o game Silent Hills, que foi engavetado pela Konami em 2015. O game foi descontinuado após vários atritos entre o estúdio e Hideo, que acabou saindo da empresa após esse episódio. O projeto acabou se tornando Death Stranding, que foi lançado posteriormente pelo diretor pelo seu estúdio Kojima Productions em 2019. 

O jogo de terror era um dos grandes projetos da década passada, onde Guillermo Del Toro e Norman Reedus iriam participar do game. Como o título foi engavetado, os dois astros de Hollywood acabaram migrando junto à Kojima para seu novo projeto em seu estúdio recém fundado, onde viveram Deadman e Sam Bridges, respectivamente. 

Confira o trailer P. T. de Silent Hills, grande projeto de kojima engavetado pela Konami