Siga-nos também em

Filmes

Guerra Mundial Z 2 | Produtor revela que ainda pensa em fazer a sequência

Guerra Mundial Z 2 | Produtor revela que ainda pensa em fazer a sequência

 

Chances do filme Guerra Mundial Z 2 acontecer são remotas, mas não impossíveis

 

Depois de um ano da confirmação do cancelamento de Guerra Mundial Z 2 pela Paramount Pictures, eis que uma chama parece ter se reacendido. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o produtor Jeremy Kleiner falou sobre o seu profundo desejo de realizar a sequência do filme.

Além disso, Kleiner trouxe um pouco mais de esperanças para os fãs ao dizer que algum dia isso vai acontecer.

 

Guerra Mundial Z 2 | Produtor revela que ainda pensa em fazer a sequência

 

Algum dia faremos. Adoramos o livro de Max Brooks e amamos o universo que ele criou. Não parece que o filme Guerra Mundial Z simplesmente terminou“, relatou Jeremy Kleiner.

 

O filme Guerra Mundial Z, estrelado por Brad Pitt, foi lançado em junho de 2013 e arrecadou mais de US$540 milhões nas bilheterias mundiais. O sucesso foi tanto que o longa ser tornou o de maior sucesso em toda a carreira do ator Brad Pitt. Com o sucesso, foi confirmado que uma sequência entraria em produção em 2017, mas acabou sendo adiada. No entanto, a Paramount parece ter desistido de vez do projeto, cancelando-o com a justificativa de ter um orçamento relativamente baixo para realizá-lo.

 

Por fim, o filme Guerra Mundial Z foi baseado no livro homônimo de Max Brooks, que também inspirou games e outras mídias que abordam apocalipse zumbi.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas