Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme do MCU de James Gunn e Dave Bautista

Não veremos mais Gunn e Bautista juntos no MCU.

James Gunn comentou em entrevista recente a Entertainment Tonight que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme no MCU dele e de Dave Bautista.

Dwayne Johnson quase estrelou um filme da Marvel

Há poucas dúvidas de que as expectativas são altas para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Afinal, a sequência já passou por uma grande polêmica quando o diretor James Gunn foi demitido e reintegrado ao projeto.

No entanto, parece que Gunn está apenas voltando para terminar o que começou. Foi confirmado que a próxima sequência dos Guardiões será a última para Gunn e o ator Dave Bautista.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme do MCU de James Gunn e Dave Bautista

Gunn está atualmente promovendo O Esquadrão Suicida, mas também discutiu seus planos para Guardiões da Galáxia Vol. 3 durante este tempo. Enquanto conversava com a Entertainment Tonight, o cineasta deixou claro que não está trabalhando em outro filme dos Gaurdiões depois do Vol. 3:

“O último projeto da Marvel, quem sabe, mas eu o vejo como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque já vi muitas pessoas dizerem ‘nunca’ e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria isso. Mas eu vejo isso como sendo meu último filme dos Guardiões.”

Curiosamente, ele continuou afirmando que não é o único que não tem planos de trabalhar em outro filme dos Guardiões:

“Eu sei que Dave vê isso como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados a esses projetos. Então eu não me vejo fazendo mais nada depois disso.”

É uma notícia angustiante para os fãs que querem mais filmes dos Guardiões, mas dificilmente é uma grande surpresa. Afinal, Gunn e Bautista têm falado abertamente sobre não quererem fazer mais filmes para a franquia após o Vol. 3.

Embora o Vol. 3 é suposto ser o último filme dos Guardiões, não é o projeto final da franquia. Gunn também está dirigindo um Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, que deve estrear no Disney Plus em dezembro de 2022. No entanto, parece que a franquia está chegando ao fim com o terceiro filme dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para começar a produção em novembro deste ano e deve ser concluído no início de 2022. Seu lançamento está programado para maio de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -