Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn fala sobre início da produção

A produção está chegando.

0

O diretor James Gunn falou sobre o início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e revelou que as gravações começam em novembro.

Guardiões da Galáxia vol. 2 foi um sucesso em 2017, com recepção comercial e crítica estelar, graças às suas sequências de ação inventivas e suas batidas emocionais, entre Senhor das Estrelas e Yondu. O terceiro filme da trilogia de James Gunn foi definido para entrar em produção logo depois, mas, o diretor foi demitido por tweets inadequados.

Gunn então atravessou a lagoa dos quadrinhos até DC, onde começou a trabalhar em O Esquadrão Suicida, que chegará aos cinemas no mês que vem. A Marvel puxou Gunn de volta, para terminar a trilogia, e o diretor desde então confirmou a Collider que o filme começará a ser produzido em novembro, na Geórgia.

Conversando com o site, James Gunn revelou que o roteiro foi concluído há algum tempo, com apenas pequenas edições restantes:

“Está basicamente concluído há anos. Eu continuo mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações e outras coisas – estou no meio de fazer outro rascunho agora – mas é uma coisa realmente pequena em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos.”

A conversa acabou mudando, quando foi perguntado a Gunn, se a Marvel alguma vez lhe havia pedido para incluir obrigatoriamente algo, nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

“A única vez que eles me pediram para incluir algo para futuros filmes MCU, foi no primeiro filme com Thanos, colocando Thanos lá. Mas, além disso, eles nunca fizeram. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que acontecem, sobre as quais eles falaram comigo – as coisas com Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no script do Volume 3 para configurar nada no futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia.”

Guardiões da Galáxia, vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: MeUgamer

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.