Siga-nos também em

News

Guardiões da Galáxia | Baby Groot ganha a própria série de quadrinhos

Baby Groot terá a própria série de Hq’s com roteiro de Christopher Hastings

 

Com todo o sucesso que o filme Guardiões da Galáxia vol. 2 tem feito, o grupo terá sua série de quadrinhos renovada com numeração zerada, e será lançada ainda esse mês nos EUA. Porém, um personagem em especial tem feito muita gente se apaixonar. Baby Groot tem conquistado cada vez mais fãs desde o primeiro longa lançado em 2014. Com isso o personagem terá sua própria aventura e origem contada nesta nova série de quadrinhos, roteirizada por  Christopher Hastings e desenhada por Flaviano. A série irá se chamar I am Groot.

 

Confira as primeira capas:

 

 

Na série, Baby Groot fica perdido a bilhões de anos luz de seus companheiros, quando os Guardiões acidentalmente entram em um buraco negro.

 

“Ele está perdido em uma terra extremamente estranha e deve encontrar seu caminho de volta para casa, sem conseguir que ninguém entenda o que ele diz” Disse Hastings em entrevista.

 

 

Os quadrinhos do Baby Groot apesar de um visual mais fofo e diferente, não serão paralelos a nova fase dos Guardiões já que ambos vão enfocar os motivos de Groot não conseguir voltar a sua forma adulta original. O lançamento está previsto já para a próxima semana.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas