Guardiões da Galáxia 3: James Gunn faz promessa OUSADA para os fãs
Saiba qual é a promessa do diretor James Gunn
O diretor James Gunn revelou que os testes de exibição de Guardiões da Galáxia 3 levaram as pessoas às lágrimas. Em entrevista exclusiva com Steven Weintraub, do Collider, James Gunn também explicou como o último capítulo de sua trilogia Marvel fará os fãs chorarem de alegria.
Veja mais:
- Guardiões da Galáxia Vol. 3: Novo clipe revela o passado emocionante de Rocket
- James Gunn revela número de cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 3
- Guardiões da Galáxia 3: Peter revela seu amor por Gamora em novo clipe; confira
- Novo vídeo destaca o LEGADO dos Guardiões da Galáxia; assista!
Bem, não é exatamente uma surpresa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos faça chorar, já que os dois primeiros filmes da trilogia de James Gunn tiveram o mesmo efeito. Por exemplo, ainda estamos de luto pelo Groot original (dublado por Vin Diesel) após seu sacrifício altruísta no segundo filme. E estaríamos mentindo se disséssemos que a morte e o funeral de Yondu (Michael Rooker) em Guardiões da Galáxia Vol. 2 não nos atingiram fortemente.
Então, com Guardiões da Galáxia Vol. 3 prometendo explorar a trágica história de fundo de Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper), nós meio que esperávamos ter nossos corações arrancados de nossos peitos por James Gunn.
Felizmente, ainda há felicidade a ser encontrada em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quando perguntado se seu último filme no MCU faria as pessoas chorarem, James Gunn nos disse:
“Depende da facilidade com que você chora. Eu sei que tem havido muitas pessoas chorando na exibição, então eu acho que as pessoas choram. Há muito choro acontecendo. Mas nem tudo é choro triste, há muito choro feliz no filme, há muita alegria no filme. Você sabe, todo mundo fala sobre a emoção, e é emocional, mas há muita alegria.”
Sobre Guardiões da Galáxia Vol 3.
Guardiões da Galáxia 3 é um filme de super-herói baseado na equipe fictícia de mesmo nome da Marvel Comics. O filme é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Este será provavelmente o último capítulo da equipe no Universo Cinematográfico da Marvel.
O filme tem previsão de estreia em 2023 e um novo trailer foi lançado recentemente, sugerindo que um membro da equipe dos Guardiões da Galáxia pode morrer. Além disso, o trailer revela mais sobre a motivação do vilão.
Sobre a franquia Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma franquia de filmes de super-heróis baseada na equipe fictícia de mesmo nome da Marvel Comics. A saga se destaca por sua ambientação espacial e combates variados, além de ter conquistado um lugar cativo no coração dos fãs.
Até o momento, a franquia tem dois filmes lançados: Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017). Além disso, a equipe também apareceu em outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
A franquia é conhecida por seu elenco diverso e carismático, que inclui nomes como Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper. A trilha sonora também é um destaque, com músicas pop dos anos 70 e 80.