Groove Music será encerrado e substituído pelo Spotify

Serviço de streaming de música da Microsoft dará espaço ao seu maior concorrente

 

Parece que a batalha chegou ao fim. A Microsoft confirmou hoje (3) que o seu serviço de streaming de música, o Groove Music, será encerrado a partir de 31 de dezembro. Todos os assinantes do Groove terão suas contas migradas para o Spotify, o seu maior e principal concorrente.

A decisão da Microsoft chegou após inúmeras tentativas de emplacar o Groove Music no mercado. Infelizmente a plataforma não foi bem recebida pelo público, mesmo com a mudança de Xbox Music para Groove.

 

Groove Music será encerrado e substituído pelo Spotify
Tela do aplicativo com a informação a respeito da migração do serviço.

 

A partir de agora a Microsoft começará o processo de migração das contas de usuários do Groove para o Spotify. Além disso, as playlists já existentes também serão transferidas.

Para facilitar todo o processo, será lançado um aplicativo que fará a transição sem dificuldades. Chamado de Groove Music Pass, o app estará disponível através do Windows 10 e Windows Insiders a partir da próxima semana.

 

Vale lembrar que o aplicativo Groove Music continuará funcionando. A única coisa a deixar de existir será o serviço de streaming de música por assinatura de mesmo nome.

 

 

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?