Siga-nos também em

News

Grey’s Anatomy | Série ganhará Spin-off sobre bombeiros

Grey's Anatomy, a série de sucesso do canal ABC ganhará um spin-off sobre rotina de bombeiros lutando para salvar vidas. Saiba mais detalhes.
A série de sucesso do canal ABC ganhará um spin-off sobre rotina de bombeiros

 

Grey’s Anatomy irá ganhar um spin-off que contará a rotina de um grupo de bombeiros de Seatle corajosos, confirmou recentemente a emissora ABC. A nova série será derivada de um episódio de Grey’s Anatomy, mas ainda não tem um título definido.

A trama será dirigida por  Shonda Rhimes e vai focar em todos os membros da equipe de bombeiros, desde o capitão aos recrutas novatos.

 

Cena de Grey’s Anatomy.

 

O curioso anúncio feito pela Entertainment Weekly veio depois de um episódio em que acontece uma explosão no hospital, sendo este o episódio que poderá ser o que deu origem ao spin-off.

 

Cena da explosão em episódio que pode ser a origem da história do spin-off.

 

Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey’s Anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante“, disse o presidente da ABC, Channing Dungey, em entrevista.

 

A série vai continuar focando na vida e na rotina de uma equipe, seu relacionamento no trabalho e o difícil trabalho de salvar vidas, sendo que em outro campo de trabalho.

O roteiro será escrito por Stacy McKee, que assina Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder. A nova série ainda não tem elenco, data, nem imagens divulgadas, mas tudo indica que não irá demorar para termos novidades.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas