Aventura fantástica: GRATUITO, dorama de fantasia e romance é maratona IMPERDÍVEL!

Série tem bastante episódios, mas é OBRIGATÓRIA para fãs de fantasia!

Dorama de fantasia GRATUITO é intensa história de amor, vingança e injustiça

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama de fantasia, especialmente aqueles que nos levam à uma história de comédia romântica. Mas se você ainda não se decidiu sobre qual a melhor opção entre doramas para conferir neste final de semana, não se preocupe, pois o Trecobox tem uma apaixonante recomendação, e você vai ficar viciado do começo ao fim!

Em uma história de amor, vingança e justiça, somos levados à uma paixão improvável entre uma lutadora tentando limpar seu nome e um jovem médico habilidoso. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à série abaixo, além de descobrir onde ela está disponível gratuitamente no streaming

Dorama de Fantasia
Reprodução: Cheio de Drama

LEIA MAIS:

Mistério familiar: intrigas e segredos do passado marcam dorama VICIANTE!

Intrigas e suspense: prepare-se para ser ENVOLVIDO pelo mistério deste dorama!

Conheça “Heróis de Wu Lin”, o dorama de fantasia e época com comédia romântica gratuita

Para você rir, se emocionar e apaixonar pelo amor dos protagonistas, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Heróis de Wu Lin”, um dorama de fantasia que está roubando a cena em 2023. A obra tem origem na China e estreou mais cedo este ano, com 22 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Ye Xi, uma jovem de bom coração e boa índole que aspira a se tornar uma heroína pugilista de sua geração. Ela é treinada por seu pai, Ye Cheng, um famoso mestre de artes marciais, até que um dia é acusado de um crime que não cometeu e é forçada a fugir e a se esconder 

Ao longo de sua jornada para tentar limpar seu nome, ela conhece muitos novos amigos e aliados, incluindo o misterioso Xu Chang, um jovem médico que também é um lutador habilidoso. Ye Xi e Xu Chang logo se apaixonam, mas seu amor é impedido pelo destino, e agora eles devem enfrentar muitos desafios juntos, incluindo a corrupção do governo, as forças do mal e as próprias dúvidas de Ye Xi sobre si mesma.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Heróis de Wu Lin”.

Apesar de não ser tão conhecido internacionalmente, “Heróis de Wu Lin” é um grande sucesso e uma ótima recomendação do gênero. No Viki, o dorama de fantasia é classificado em 9.2 estrelas, baseado em mais de 6 mil críticas, enquanto fica com uma avaliação de 7.8/10 no MyDramaList, baseado em mais de 1.4 mil críticas. 

Quem está no elenco de “Heróis de Wu Lin”? Quem está por trás do dorama de fantasia?

Em “Heróis de Wu Lin”, o dorama de fantasia é liderado por Li Hong Yi (“O Sangue da Juventude”), Huang Ri Ying (“Cry Me A River of Stars”), Zhu Zan Jin (“A Noiva do Dragão”), Qi Pei Xin (“Sinta-se em Casa, Sr. Ling”), Wang Xin Qiao (“Lenda de Fei”)o e Zhang Xin Yan (“Emergency Room”). 

Além deles, o elenco também conta com Li Xing Chen, Jiang Peng, Sun Hao, Zhu Jia Yi, Zhou Yao, Shao Yan Yuan, Zhu Dong Ning, Zheng Li Ying, Wang Zi Wei, Kong Lian Shun, Guo Yen Fei, Chen Shi Min, Shu Ya Xin, Cui Yu Shao, Yuan Jia Yun, Li Yue, Li Chen Yu, Xiong Su Yi, Chen Shi Man, Liu Xin Zhi e Li Jun

O dorama de fantasia é uma criação de Bai Ze, com roteiro assinado por Xie Nan Xue e direção de Zhu Dong Ning (“Encontrando Você, Amando Você”). A produção é da Youku e Long Guo Ying Hua. 

Dorama de Fantasia
Reprodução: Cheio de Drama

Vale a pena assistir “Heróis de Wu Lin”? 

Sim, vale a pena assistir “Heróis de Wu Lin” (2023). O dorama de fantasia é bem produzido e tem uma história envolvente, com personagens são carismáticos e efeitos especiais impressionantes. A trilha sonora também é muito boa, com músicas que combinam com o clima do drama, assim como a química entre os protagonistas Li Hong Yi e Huang Ri Ying, que foi elogiada entre a crítica.

No geral, “Heróis de Wu Lin” é um drama divertido e emocionante que vale a pena assistir, sendo uma boa escolha para fãs de dramas chineses de artes marciais. No Brasil, o dorama de fantasia pode ser encontrado no Viki

Comentários do Facebook