Vem aí? Grande jogo de Kojima pode ganhar remake

Metal Gear Solid pode estar ganhando um novo jogo

De acordo com um relatório do famoso insider AccountNGT, um remake de Metal Gear Solid está em produção. Mas infelizmente as notícias acabam aí, a AccountNGT apenas respondeu que sim para a pergunta se Metal Gear Solid estava recebendo um remake, mas não informou nada mais.

Vem aí? Grande jogo de Kojima pode ganhar remake

Não há como saber qual o estúdio, ou data de lançamento, ou se o Kojima está envolvido com a produção. Não sabemos nada do jogo. Porém, a credibilidade de AccountNGT não deixa dúvidas de que o rumor possa ser real, afinal, o informante se tornou famoso por divulgar a existência de Star Wars Eclipse antes do anúncio oficial.

Ele também divulgou o State of Play com tema de Hogwarts Legacy da Sony, e a inclusão de diversos jogos de Star Wars no GeForce Now da Nvidia.

Com toda a essa credibilidade, a comunidade gamer está crente em suas palavras de que haverá um remake de Metal Gear Solid.

Mas acreditando no rumor, é quase certo que o jogo estaria em produção na Bluepoint, que é propriedade da Sony. Isso o tornaria um exclusivo de PS5 ou ao menos exclusivo ao PlayStation.

Caso o jogo esteja em produção pela Sony, Hideo Kojima poderia estar participando como um consultor ou algo do tipo. Afinal o criador da série tem uma boa relação com a empresa do PlayStation, mas o mesmo não pode ser dito para a Konami, 1ª financiadora de Metal Gear Solid.

Metal Gear Solid estreou em 1998, em um mistura da genialidade de Kojima com o dinheiro da Konami. Sendo exclusivo para PS1, sua franquia logo cresceu com o Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, também de Kojima.

Na época do lançamento, foi um sucesso absoluto, ganhando um 94 no Metacritic. Ele vendeu mais de sete milhões de cópias, o que era um número absurdo na época, e se tornou conhecido como um dos melhores jogos de PS1 de todos os tempos e um marco na indústria dos games.

Um remake do clássico ganharia um sucesso imenso dos antigos jogadores do PS1, além de conquistar a nova geração gamer. Mas claro, tudo isso ainda não está confirmado. Por melhor que seja a fonte da notícia, ela não é oficial e por isso pode estar sujeita a alterações.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA