Grande filme da Segunda Guerra para ver na Netflix nessa semana

O Soldado que não existiu é o novo filme da Netflix ambientado na Segunda Guerra

A Netflix está sempre investindo em novas produções para seus assinantes. O novo filme de ação do streaming tem conquistado o público por sua história intrigante e até bizarra. O longa mostra fatos não muitos conhecidos da Segunda Guerra Mundial, onde soldados traçavam estratégias para avançar o território nazista.

Grande filme da Segunda Guerra para ver na Netflix nessa semana

“O Soldado que não existiu” evidencia a criatividade, expertise e inteligência na espionagem contra Nazistas na Europa. O filme baseado em fatos reais conta sobre a Operação Carne moída, onde dois oficiais da inteligência planejaram um método ousado para passarem despercebidos na tentativa de salvar milhares de vidas que estavam sujeitas ao regime nazista de Hitler.

Os oficiais tiveram a ideia surpreendente de utilizar o corpo de um homem morto para levar cartas com desinformação, confundindo o exército Alemão, por isso o filme tem o título de ‘O Soldado que não existiu’.

O soldado que não existiu
Imagem: Aventuras na História

 

O elenco do filme conta com o ator Colin Firth (O Discurso do Rei) como protagonista, além de Matthew Macfadyen.

Leia a sinopse oficial:

Para mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial e salvar milhares de vidas, dois oficiais da inteligência tentam acabar com o domínio de Hitler na Europa com a ajuda de um agente secreto inusitado: um homem morto.

Assista ao trailer:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!