Siga-nos também em

Séries

‘Grande Família é melhor do que Friends’ | Publicação da atriz Guta Stresser gera polêmica na internet

'Grande Família é melhor do que Friends' | Publicação da atriz Guta Stresser gera polêmica na internet

 

Guta Stresser é conhecida por interpretar a Bebel de A Grande Família

 

Foi através de uma foto no Instagram, que a atriz Guta Stresser fez uma publicação que gerou bastante burburinho na internet. Ao publicar uma foto com os dizeres “Grande Família é melhor do que Friends”, a eterna ‘Bebel’ da icônica série da Rede Globo colocou o título em comparação com um sitcom tão famoso quanto: a americana série Friends.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Repostei do @luciomaurofilhofc que repostou do @euvinasruas ♥️ Concordo! Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de #friends que, se quisessem, podiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários. Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira 🎬 . . . #agrandefamilia #tvglobo #álbumdefamília #históriadatvbrasileira #melhorprograma #amomeutrabalho #gutastresser #luciomaurofilho #marietasevero #marconanini #rogériocardoso #pedrocardoso #evandromesquita #luismiranda #natalialage #marcosoliveira #andreabeltrão #mauriciofarias

Uma publicação compartilhada por Guta Stresser (@gutastresser) em

 

Os comentários se dividiram contra e a favor da afirmação. Mas a atriz no fim das contas, quis chamar a atenção para um outro assunto, que diz respeito a remuneração e valorização dos atores brasileiros. Na legenda ela completou:

 

“Concordo! Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de Friends que, se quisessem, podiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários”. – Disse ela na repostagem que fez do também ator de A Grande Família, Lúcio Mauro Filho.

 

No entanto, a atriz diz sentir orgulho do trabalho que desempenhou durante os anos de 2001 até 2014, quando a série exibiu seu derradeiro episódio.

 

“Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira.”

 

Com Marco Nanini e Marieta Severo no elenco, A Grande Família foi uma série brasileira que tratava do cotidiano de uma família de classe média brasileira, com seus costumes e experiências típicas de uma maioria. Já Friends, abordava de forma cômica a relação fraterna e por vezes amorosa entre amigos.

 

 

Você concorda com essa afirmação? Deixe nos comentários a sua opinião.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas