Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

GrandChase na Steam? O jogo vai ser lançado ainda este ano

Jogo que foi já foi febre no Brasil está de volta

Uma das grandes novidades desta quarta-feira (30) foi que GrandChase vai ser relançado na Steam. O anúncio veio através da desenvolvedora do jogo, que é a empresa coreana KOG.

No entanto, para quem é muito fã do game, ainda vai ter que esperar um pouco para jogar, pois o jogo só vai sair na Steam no mês de agosto. Contudo, vai haver um beta fechado do game antes desta data.

Entretanto, quem quiser participar do Beta fechado de GrandChase Classic vai ter que se inscrever. As inscrições estarão abertas desde essa quarta-feira (30) até o dia 6 de julho.

Como participar do beta fechado do GrandChase que será lançado na Steam?

Quem estiver interessado em participar do beta fechado do GrandChase na Steam, terá que fazer o seguinte:

  • Entrar no site da Steam;
  • Clicar em “Iniciar Sessão”, e então criar uma conta ou logar na sua conta;
  • Em seguida deve voltar a página do GrandChase e clicar no botão verde onde está escrito “Solicite acesso”.

Dessa forma, estará concorrendo para participar do beta fechado do jogo. No entanto, dependendo da quantidade de solicitações, é possível que acabe não recebendo acesso. Daí no máximo terá que esperar até agosto.

História do GrandChase no Brasil

Este jogo chegou ao Brasil em agosto de 2003. Na época ele era publicado pela Level Up! Games. E tinha adaptação completa para o português.

Contudo, para a tristeza dos fãs, depois de 12 anos suas atividades foram encerradas. Para ser mais exato no ano de 2015, no dia 14 de janeiro, houve o fim do game.

Mas, não foi só no Brasil que GrandChase fez sucesso. Em outros diversos países e continentes, ele deixou sua marca. Tendo atingido a incrível marca de 20 milhões de jogadores.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação/KOG

Comentários do Facebook

- Publicidade -