Gotham Knights: Jogos semelhantes para os fãs
Gotham Knights é o mais recente jogo da DC dentro do universo Batman. No entanto, as aventuras de Asa Noturna e companhia estão muito distantes dos jogos anteriores da DC e da famosa franquia Batman Arkham, dada a forma como o recente título da WB Montreal se passa em um mundo desprovido do próprio Cavaleiro das Trevas.
Com foco nos modos cooperativos multiplayer, o jogo também permite que os jogadores caminhem por Gotham City, desde os edifícios arenosos até as ruas iluminadas por neon. À medida que Asa Noturna, Jason Todd, Batgirl e Robin derrubam ameaças locais e a Corte das Corujas, os jogadores também se divertem com a adrenalina jogando jogos que mergulham no vigilantismo das ruas e na exploração da cidade.
Jogos semelhantes ao Gotham Knights
MultiVersus (2022)
O catálogo da Warner Bros Discovery inclui personagens favoritos dos fãs do panteão da DC Comics, Scooby Doo, Looney Tunes, Game of Thrones e várias outras franquias.
Então, obviamente, um crossover ambicioso como o MultiVersus era inevitável. Em um jogo de luta semelhante a jogos como Super Smash Bros, os jogadores podem escolher entre 5 classes de lutadores e 20 personagens.
Enquanto o resto da Batfamilia e sua “trupe” está ausente, o MultiVersus permite que os jogadores lutem como Batman, Superman, Mulher Maravilha e Arlequina em lutas híbridas cheias de diversão. Dado que este ano não teve muitos títulos da DC, o MultiVersus pode ser uma transição leve para os jogadores de Gotham Knights.
Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (2019)
Assim como seus predecessores icônicos, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order conta com ação, RPG e elementos hack-and-slash. Mesmo que o principal antagonista seja Thanos, a adição da Ordem Negra e sua busca pelas Joias do Infinito adicionou uma nova visão para os jogadores longe do Universo Cinematográfico da Marvel.
Quando se trata de jogos de super-heróis como Gotham Knights, MUA 3 é uma entrada forte na franquia Marvel com uma grande variedade de personagens para escolher, incluindo Vingadores clássicos, X-Men e mais alguns heróis de nicho.
- Lady Gaga já tem elogios por papel em Coringa 2
- Entenda o final da primeira temporada de House of the Dragon
- Game of Thrones: Cosplay da Arya Stark é simplesmente perfeito
- House of the Dragon vai explicar profecia “falsa” de GoT
- Você sabia? Roberto Jefferson até já lançou disco e surpreendeu o Brasil interpretando clássicos
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (2020)
O segundo capítulo da série Marvel’s Spider-Man, Spider-Man: Miles Morales é uma homenagem de ponta a um dos heróis de quadrinhos mais recentes e populares.
Em vez de se concentrar em qualquer estratégia ambiciosa para destruir o planeta, o empreendimento da Insomniac Games se concentra no Harlem, o bairro do novo Homem-Aranha, enquanto ele luta para encontrar o equilíbrio entre uma corporação e um coletivo de vilões da tecnologia causando estragos.
Não apenas o ângulo do Harlem se conectaria com os fãs de Gotham Knights, que se concentra apenas em Gotham City, mas a ênfase em Miles Morales em vez de Peter Parker também lembra a ênfase de Gotham Knights nos personagens coadjuvantes de Batman, em vez do Cruzado Encapuzado.
Mad Max (2015)
Inspirado na conhecida franquia, Mad Max é uma envolvente aventura de mundo aberto ambientada em um vasto deserto. Como a humanidade está à beira da extinção, o protagonista Max deve reconstruir seu carro e lutar contra bandidos.
A jogabilidade inclui ação veicular e até o sistema de ataque e contra-ataque de dois botões que foi popularizado pela mecânica de combate da série Batman: Arkham.
O deserto ensolarado e árido situado no meio do nada também o torna um ambiente e tanto para dirigir e explorar, servindo um bom contraste com as paisagens urbanas noturnas de Gotham em Gotham Knights.