Gossip Girl retorna para a segunda parte de sua primeira temporada

De sexo na igreja à cancelamento e traição, novo trailer promete caos em Nova York

0

Com o último episódio da primeira parte de Gossip Girl tendo ido ao ar em 12 de agosto, a HBO Max finalmente liberou o trailer oficial da segunda parte de sua 1° temporada nessa ultima quarta-feira, 10 de novembro.

Com sexo na igreja, cancelamento, traições, trisais e traição entre irmãs, a segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl começa a ser exibida pela HBO Max a partir de 25 de novembro, com mais seis episódios de muitas emoções no Upper East Side de Nova York.

Inicialmente anunciado em 2019, Gossip Girl receberia uma série reboot, se passando oito anos após os eventos da série original, também chamada Gossip Girl, que foi ao ar entre 2007 e 2012, pela Emissora CW. Com o retorno de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da série original, juntamente com Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries) e Joshua Safran(Quantico), que tomaram o cargo de produtores executivos da série.

Tendo ido ao ar em julho de 2021, estrelando Emily Alyn Lind (Revenge), Whitney Peak (Legends of Tomorrow), Evan Mock, Jordan Alexander, Eli Brown (Spin Out), Zian Moreno (Control Z), Thomas Doherty (Alta Fidelidade), Savannah Smith e Tavi Gevinson, a trama tem como sinopse oficial:

“Oito anos depois que o site original foi deletado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de GossipGirl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social, e a própria paisagem de Nova York, mudou nos anos que se seguiram.”

Sua segunda temporada já havia sido confirmada pela HBO Max em setembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Tech News Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades