Siga-nos também em

Games

Golazo! Game com gráficos 2.5D chega para PS4 e Xbox One

Golazo! Game com gráficos 2.5D chega para PS4 e Xbox One

Golazo! traz uma versão arcade dos clássicos games de futebol

 

Desenvolvido pela Klabater, Golazo! chegou nesta semana para PS4 e Xbox One. O game apresenta uma versão “simplificada” das clássicas franquia de futebol, como FIFA e PES. Deixando algumas regras de lado, o título foca inteiramente na diversão com um gameplay mais acelerado e um visual que lembra os antigos arcades.

Confira mais detalhes no trailer abaixo:

 

 

Golazo! já estava disponível para o Nintendo Switch desde setembro, porém o lançamento para PS4 e Xbox One só ocorreu recentemente. O game traz suporte ao multiplayer local, com até quatro jogadores simultâneos. As partidas tendem a ser bem descontraídas, principalmente pela remoção das faltas e impedimentos.

Os jogadores podem escolher entre três modos de jogo: Jogo Rápido, Copa do Mundo e Raqueamento internacional. Golazo! traz 52 seleções, incluindo o Brasil, que podem ser utilizadas nas partidas. Conforme completam as disputas, os jogadores recebem moedas que podem ser utilizadas em acessórios e uniformes para os personagens.

Outro ponto interessante é que, ao contrário dos demais jogos do gênero, os jogadores não ficam debilitados no decorrer da partida. Conforme o tempo passa, os personagens recebem habilidades e melhorias, como correr mais rápido e desferir “super chutes”. Vale a penas comentar também que todos os 28 técnicos disponíveis em Golazo! foram detalhadamente elaborados a mão para fazer sátiras de grandes nomes do futebol mundial.

 

E aí, ja conferiram o game? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas