Siga-nos também em

Filmes

Godzilla vs Kong bate recorde de maior estreia da HBO Max

Godzilla vs Kong bate recorde de maior estreia da HBO Max

Longa bateu Mulher-Maravilha 1984 e atraiu 3,6 milhões de espectadores

 

Godzilla vs Kong já é a maior estreia da HBO Max, roubando o título que pertencia a Mulher-Maravilha 1984 e alcançando a marca de 3,6 milhões de espectadores. Esse já é o segundo recorde de público alcançado pelo longa, visto que também é considerado a maior bilheteria dos cinemas desde o início da pandemia.

 

Godzilla vs Kong bate recorde de maior estreia da HBO Max

 

Godzilla vs Kong conta com a direção de Adam Wingard e um elenco formado por nomes já conhecidos dos fãs, como Millie Bobby Brown (Stranger Things), Alexander Skarsgard (True Blood), Rebecca Hall (Iron Man 3), Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) entre outros.

Abaixo você confere a sinopse oficial do filme:

 

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que fará com que as duas forças mais poderosas da natureza do planeta protagonizem uma batalha espetacular que durará séculos. Enquanto a organização Monarch embarca em uma perigosa missão em terreno desconhecido e desenterra pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça varrer as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre. Assim, o gigantesco Kong encontra o imparável Godzilla e o mundo observa para ver qual deles se tornará o Rei dos Monstros.

 

Em tempo, o filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de abril. Nos Estados Unidos o longa teve estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max.

 

Aproveita e deixa aqui nos comentários quem você acha que levará a melhor, Godzilla ou Kong? Ah! E não esqueça de compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas