Siga-nos também em

Anime

Godzilla: Planet of the Monsters | Liberado primeiro teaser trailer com cenas do anime

A TOHO Animation disponibilizou o primeiro teaser trailer de Godzilla: Planet of the Monsters, filme anime de um dos monstros mais famosos do cinema.

Primeiras cenas do anime de Godzilla são mostradas em novo vídeo promocional

 

A TOHO Animation divulgou o primeiro teaser trailer do filme anime Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei). No vídeo são mostradas as primeiras cenas da animação, a qual ficou a cargo do estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Ajin e Blame!).

 

Confira o teaser:

 

[arve url=”https://youtu.be/1dF83zsTIMQ” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Com uma mistura da técnica tradicional de animação japonesa e CGI, característica bastante comum das produções do estúdio Polygon Pictures, o filme promete ser deslumbrante.

Além do teaser, foi disponibilizado no site oficial uma arte conceitual do que viria a ser um dos Kaijū que aparecerão no primeiro filme. Na imagem há o nome “Servum“, provável nome da criatura.

 

 

Com direção de Kobun Shizuno (Knights of Sidonia e Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (Ajin e Blame!), o projeto contemplará três filmes anime a serem lançados em sequência. O roteiro ficou a cargo do renomado Gen Urobuchi (Fate/Zero, Psyco-Pass e Madoka Magica).

 

 

 

Sinopse:

O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra. A aparição de criaturas gigantes chamadas Kaijū e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla. A batalha contra os Kaijū durou por meio século, com humanos sofrendo derrota contínua, e finalmente planejando escapar da Terra. Em 2048, apenas os selecionados por uma Inteligência Artificial conseguiram escapar através da nave Aratrum para o planeta Tau Cetus e, na distância de 11.9 anos-luzes. No entanto, as condições ambientais do planeta são bem diferentes da Terra, não sendo o que os humanos pretendiam encontrar e considerando-o não habitável para eles. Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e determinam-se a voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial. No entanto, a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla. No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?

 

Godzilla: Planet of the Monsters, o primeiro filme da trilogia, tem estreia marcada no Japão para o dia 17 de novembro deste ano. Posteriormente acontecerá um lançamento mundial através da Netflix em algum momento de 2018. É esperado que o filme entre no catálogo da empresa de streaming de vídeo no mês de janeiro.

 

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas