Godzilla Minus One: TUDO sobre o novo e IMPACTANTE filme sobre o icônico monstro!

Impacto e inovação no cinema de monstros!

Godzilla Minus One vai estampar as telas dos cinemas brasileiros em breve

O tão esperado filme live-action Godzilla Minus One, dirigido pela lendária produtora japonesa Toho, tem previsão para estrear nas salas de cinema brasileiras no dia 14 de dezembro. A Sato Company, responsável pelo lançamento do longa no Brasil, divulgou oficialmente a data, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs do rei dos monstros.

O novo filme Godzilla ambienta-se na esperança de um Japão pós Segunda Guerra Mundial, interrompida por ataques brutais do icônico monstro Godzilla. Nesta impactante obra cinematográfica, a história do Japão e do Godzilla se entrelaçam em uma dança de suspense, ação e emoções.

Godzilla Minus One
Imagem: reprodução/ Toho

LEIA MAIS:

Lição de vida: EMOCIONANTE filme da Netflix está deixando o público ABALADO!

Invencível: quando sai o episódio 2 da 2ª temporada? Quantos serão? Saiba TUDO aqui!

Quem está por trás de Godzilla Minus One?

Takashi Yamazaki, o aclamado cineasta responsável por Lupin III: O Primeiro, assina a direção e o roteiro do filme. A produção faz sua estreia em território nipônico no dia 3 de novembro, exatamente 69 anos após a estreia do Godzilla original, estabelecendo uma ponte entre o passado lendário e o presente cinematográfico.

Um retorno há muito esperado

Godzilla Minus One é um marco para os fãs do rei dos monstros, visto que é o primeiro live-action de Godzilla produzido pela Toho desde Godzilla Resurgence, de 2016. O retorno majestoso do icônico monstro nas telas depois de meia década é um evento que tem impulsionado a animação dos amantes do gênero ao redor do mundo.

O que esperar de Godzilla Minus One?

Com base no trailer divulgado, pode-se esperar cenas de ação colossal, performances de atrizes e atores que prometem capturar a essência da tragédia e reconstrução do Japão, além do monstro que tem o coração de fãs em todo o mundo. Prepara-se para a chegada do rei dos monstros com Godzilla Minus One!

Comentários do Facebook