God of War Ragnarok poderá ser lançado em novembro

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Jason havia dito que a Sony faria uma revelação sobre God of War Ragnarok no dia 30 de junho, assim como a liberação da pré-venda. Por conta disso, os fãs da franquia já estavam aguardando ansiosos. Porém não aconteceu nada disso.

O jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, bastante conhecido por acertar as datas de revelação dos jogos, pode ter errado. Schreier não costuma errar as previsões, com The Last of Us Part I, ele conseguiu acertar com um ano de antecedência.

O jornalista disse que a Sony estava preparando um anúncio para o dia, mas acabou desistindo de última hora. Schreier continuando a dizer que o jogo chegará em novembro, confira a fala dele abaixo:

O que disse Jason Schreier

Depois de conversar com mais pessoas ontem, posso dizer definitivamente que havia uma data de lançamento/anúncio de pré-encomenda planejado para ontem (30). Foi adiado em algum momento da semana passada. Eu não sei o porquê. Além disso, a PlayStation vem tentando manter segredos a todo custo, tanto que a maioria dos funcionários da Santa Monica nem sequer foram informados sobre isso.

O jogo ainda está nos trilhos para novembro. As pessoas que trabalham nele dizem que é enorme e parecem estar muito empolgadas com isso. Isso me lembra os rumores que eu estava ouvindo antes de 2018.

Se haveria mesmo um anúncio no dia 30 nós não temos como saber, o que sabemos é que não teve o anúncio e por enquanto não há nenhuma novidade sobre o título.

Entretanto Jason não deve estar errado na data de lançamento do título, visto que Cory Barlog, o diretor criativo do jogo, afirmou que Ragnarok não foi adiado para 2023, e chegará ainda esse ano. Em todo o caso, a Sony ainda pode mudar a data caso ocorra um imprevisto, mas a afirmação de Barlog nos dá uma certeza a mais.

Polêmicas

Alguns internautas ficaram muito insatisfeitos por não ter nada sobre o jogo no dia 30, e chegaram a mandar fotos e mensagens obscenas para a equipe de produção do jogo, além de atacarem as suas redes sociais com ofensas. Barlog utilizou suas redes para pedir a comunidade respeito.

Sobre God Of War Ragnarok

O jogo será o 9° título da franquia, e terá a mesma jogabilidade de seus antecessores, com muita ação e liberdade. Ele está previsto para chegar ainda esse ano para PS4 e PS5.

Confira o trailer e sinopse do jogo:

Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA