God of War: Ragnarok para PS5 recebe trailer épico [ASSISTA]

Kratos e Atreus estão de volta!

Nós finalmente tivemos um primeiro vislumbre do mais novo capítulo da história de Kratos. God of War: Ragnarok, provocado pela primeira vez há quase exatamente um ano com nada mais do que um logotipo, e agora finalmente tem um trailer.

Sony revela o teaser trailer de Marvel’s Wolverine para o PlayStation 5

Assim como Fortnite, Roblox lança evento com a dupla Twenty One Pilots

God of War: Ragnarok para PS5 recebe trailer épico

O novo trailer, apresentado durante o evento PlayStation da Sony, apresenta Atreus discutindo com seu pai sobre seu destino enquanto o cataclismo de Ragnarok se aproxima:

God of War: Ragnarok é o nono jogo da série e sequência do premiado God of War de 2018. God of War levou a franquia PlayStation da antiga Grécia à antiga Escandinávia, colocando Kratos contra os deuses e monstros da mitologia nórdica. Desenvolvido pelo Santa Monica Studios, God of War estrela um Kratos não muito gentil enquanto ele luta para ser o pai de seu filho Atreus. Juntos, Atreus e Kratos viajam por um reino lutando contra monstros, deuses vingativos, e tendo uma bela conversa com uma cobra gigante comedora de mundos.

God of War foi um queridinho da crítica, ganhando vários prêmios, incluindo o Game of the Year durante o Game Awards de 2018. God of War: Ragnarok foi programado para lançamento em 2021, antes que a pandemia COVID-19 atrasasse o jogo até 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Playstation.blog

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix