O designer chefe de combate da Santa Monica Studios contou uma novidade interessante para os fãs de God of War Ragnarok que pretendem aderir ao game no PS4. Tendo a intenção de levar o jogo para uma audiência muito maior o lançando para a antiga geração, a sequência do game “levará o PS4 ao seu limite”.
Em seu lançamento, God of War Ragnarok não possuirá o Modo Foto
Estamos todos muito ansiosos pelo lançamento de God of War Ragnarok, viver essa experiência vai ser algo único e muito especial para os fãs da franquia. Porém, uma ferramenta muito importante presente nos jogos anteriores, não estará disponível no lançamento do dia 9 de novembro. Bom, isso não acontecerá inicialmente, pois a Santa Monica Studios fez questão de compartilhar com os fãs da franquia que a sequência do game de 2018 que irá implementar o recurso futuramente.
O Modo Foto chegará ao God of War Ragnarök após o lançamento — compartilharemos mais detalhes quando estivermos mais perto de disponibilizá-lo. Mal podemos esperar para ver todos os seus registros quando o lançarmos!
O céu é o limite para God of War Ragnarok no PS4
O Santa Monica Studios possui um dos melhores designers já conhecidos no mundo dos games, Mihir Sheth. Inclusive o designer chefe do studio compartilhou uma novidade com os fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento do jogo agora em novembro.
Mihir deu uma entrevista recentemente ao Eurogamer, reafirmando diversas coisas que foram ditas anteriormente por Bruno Velazquez, o diretor de animação da empresa. Os dois fizeram questão de deixar claro a imensa importância da versão para o console que concentra a maior quantidade de fãs da franquia atualmente. Ao total, foram cerca de 117,2 milhões de PS4 comercializados no mundo, de acordo com a Sony.
O designer chefe também quis deixar claro que God of War Ragnarok será verdadeiramente incrível para os jogadores que possuem um PS4 e para isso, o Santa Monica Studio “criou o melhor o melhor jogo para todos os fãs” contendo uma experiência bastante semelhante à do PS4. Quando foi questionado sobre os limites de desenvolvimento para a versão de PS4, Mihir afirmou que “fundamentalmente, o nosso objetivo foi criar o melhor jogo para todos os fãs, e no fundo, a experiência é muito semelhante na PS4 e PS5”.
“Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores da PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o facto de que é um sequela, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018.”
“Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante, nós estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que vais visitar, todos os inimigos, levam a PS4 ao seu limite.”
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!