God of War Ragnarok: Analista é ameaçado de morte por nota baixa

Após as primeiras impressões de God of War Ragnarok terem sido publicadas, todo mundo achou que o game seria uma unanimidade entre os avaliadores. No entanto, o analista sul-coreano Bae Sang Hyun recebeu uma ameaça de morte de um fã do jogo após ele dar uma nota mais baixa para o novo título da franquia. 

Com média de 94 pontos no Metacritic, God of War Ragnarok se tornou um dos maiores lançamentos de todos os tempos, porém o game trouxe uma grande polêmica com suas avaliações. 

God of War Ragnarok Analista é ameaçado de morte
Imagem: Sony

God of War Ragnarok está sendo considerado um dos maiores lançamentos da história dos games 

As notas de God of War Ragnarok realmente surpreenderam todos os fãs do jogo, já que ele se tornou um dos maiores lançamentos de todos os tempos. Além disso, o game é a maior estreia da Sony em toda sua trajetória, além de ser o mais bem avaliado do PS5

No site Metacritic, o novo game da franquia da Santa Monica Studios está entre os maiores lançamentos de 2022, já que sua média é de 94 pontos entre os 125 avaliadores. 

Analista recebe ameaça após nota para o jogo

Em uma thread no Twitter, o analista sul-coreano Bae Sang Hyun, disse que após a publicação de sua nota para o jogo, ele foi ameaçado por um fã do game. Segundo ele, o texto do agressor diz que ele é um escritor de baixa qualidade, fazendo também ameaças de agressões físicas e até mesmo de morte, confira:

Sendo considerado um dos grandes lançamentos de 2022, God of War Ragnarok tem surpreendido a todos com inúmeras críticas positivas. O jogo chega para o público em 9 de novembro, sendo um lançamento exclusivo para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5

Assista ao trailer de God of War Ragnarok, um dos grandes games deste ano 

Comentários do Facebook