Garoto! God of War já vendeu mais de 23 milhões de unidades

Chegando perto do lançamento de God of War Ragnarok, seu antecessor chegou a uma incrível marca no mundo dos games, superando as 23 milhões de cópias vendidas. A notícia foi dada por Hiroki Totoki, chefe financeiro da Sony Interactive Entertainment, que comemorou muito os números do título que foi lançado em 2018. 

Em seu lançamento, o título já tinha conquistado um ótimo número de vendas e excelentes críticas, inclusive se sagrando campeão do The Game Awards do ano de 2018. 

God of War já vendeu mais de 23 milhões
Imagem: TecMundo

Game se consolida como um dos maiores títulos de todos os tempos 

Além dos excelentes números de venda, God of War é considerado um dos jogos mais influentes de todos os tempos. Os gráficos e jogabilidade do game da Santa Monica Studios surpreendeu, inaugurando uma nova era para os jogos de ação e aventura. 

Com uma história inspirada nos mitos nórdicos, God of War é a primeira parte da aventura de Kratos e Atreus, que terá continuação em Ragnarok, que será lançado em 9 de novembro. 

Números surpreendem Sony 

Os números de venda de God of War foram revelados por Hiroki Totoki, líder financeiro da Sony e um dos nomes mais fortes da companhia. Na divulgação do último relatório da empresa, os números de venda do game vieram a público, confira:

“O jogo anterior da franquia God of War, lançado há quatro anos, foi um dos maiores títulos exclusivos para PlayStation, vendendo 23 milhões de unidades até o momento. Esperamos um desempenho semelhante da sequência.”

God of War Ragnarok é um dos títulos mais esperados do ano, prometendo não somente superar seu antecessor como também ser um sucesso em vendas. 

Assista ao trailer de God of War, um grande sucesso da Sony