Siga-nos também em

Anime

Goblin Slayer | Final do ultimo episódio revela mensagem para os fãs

Goblin Slayer | Final do ultimo episódio revela mensagem para os fãs

Mensagem indica que o anime deverá retornar no futuro

 

Ao final do ultimo episódio da adaptação para anime de Goblin Slayer, uma mensagem foi exibida para os fãs da série. As palavras “Goblin Slayer irá retornar” apareceram na tela, indicando que o anime deverá retornar em um futuro próximo.

A produção é baseada na obra original de Kumo Kagyu, sendo o estúdio WHITE FOX responsável pela animação. A história da light novel gira em torno de uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Depois que o todo o seu grupo é abatido, a personagem é salva pelo Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins.

 

Goblin Slayer | Final do ultimo episódio revela mensagem para os fãs

 

Sob a direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation), o anime conta também com Hideyuki Kurata (Made in Abyss) e Yousuke Kuroda (My Hero Academia) em sua produção. Vale citar que Kuroda também é responsável pelo desgin de personagens da adaptação.

 

Em tempo, Goblin Slayer já é o anime mais assistido no Brasil na temporada atual da Crunchyroll.

 

E aí, ficaram animados com o possível retorno da série? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas