Siga-nos também em

Filmes

Globoplay libera vários filmes Disney para não assinantes durante 30 dias

Globoplay libera vários filmes Disney para não assinantes durante 30 dias

 

Os títulos estão disponíveis desde está última quarta (18) e ficarão disponíveis por 30 dias

 

Para garantir ainda mais opções de entretenimento, o Globoplay disponibilizou, a partir desta última quarta-feira (18), durante 30 dias, novos conteúdos para não assinantes. Mais de 20 filmes da Disney estão abertos, como Cinderela, Malévola, Os Incríveis, Monstros S.A., Mulan, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal.

 

Cena do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal.

 

Algumas séries também foram liberadas

Entre as séries estão Go Jetters, que conta a história de um grupo de heróis que, junto de seu mentor, o unicórnio Ubercon, vivem no espaço e trabalham para salvar construções históricas, como a Grande Muralha da China.

Além desta, outras três séries já estão disponíveis para não assinantes. Gap Year acompanha o caminho de jovens que se cruza em um mochilão pela Ásia. A partir daí, um ano sabático que poderia ser desastroso se torna uma prazerosa jornada de experiência para cada um deles. Em Clique, Georgia e Holly são amigas, mas se afastam quando Georgia se aproxima de um grupo de meninas suspeito da faculdade. Holly, então, decide investigar e descobre um esquema muito suspeito. E Millenial Mafia mostra um grupo de amigos que encara o fim de uma vida privilegiada e tenta manter a estabilidade financeira após a prisão de seus pais, envolvidos em uma máfia.

 

Imagem promocional da série Clique.

A plataforma já havia liberado outros 30 títulos infantis como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional. Séries como Shippados e todas as temporadas de Malhação também estão disponíveis.

 

Comentários via Facebook

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas