Globo de Ouro 2024: saiba onde assistir aos filmes indicados ao prêmio!

Conheça as plataformas onde cada filme do Globo de Ouro 2024 está disponível

Se prepare para uma das premiações mais importantes do ano

A edição do Globo de Ouro 2024 está gerando grande expectativa, com a revelação dos indicados que prometem levar os espectadores a uma jornada cinematográfica envolvente. 

Diversos filmes de destaque, desde fenômenos como “Barbie” até comédias como “Que Horas Eu Te Pego?”, compõem a lista de indicados, abrangendo uma variedade de gêneros e estilos cinematográficos.

A busca por onde assistir aos filmes indicados ao prêmio tornou-se uma prioridade para os entusiastas do cinema, e diversas plataformas de streaming estão prontas para oferecer essas produções aos seus assinantes. 

Este artigo aborda a diversidade de opções, desde Netflix e Prime Video até HBO Max, onde os indicados ao Globo de Ouro 2024 podem ser apreciados a partir de suas datas de lançamento.

Veja mais:

Descubra o dorama de SUSPENSE que será sua nova obsessão na Netflix!

Netflix revela a SÉRIE NATALINA que vai te fazer acreditar no amor novamente!

Onde assistir os filmes indicados ao Globo de Ouro 2024

Dito isso, descubra onde é possível assistir todos os filmes que foram indicados ao Globo de Ouro 2024. Veja:

Assassinos da Lua das Flores – Em Cartaz e Aluguel

Assassinos da Lua das Flores, filme do diretor Martin Scorsese, é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma e misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FB, agência que tinha acabado de ser criada na época.

Barbie – Aluguel e HBO Max a partir de 15 de dezembro

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. 

Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras.

Os Rejeitados – Nos Cinemas a partir de 11 de janeiro

Em Os Rejeitados, Paul Hunham (Paul Giamatti) é um professor altamente desgostado pelo corpo estudantil da Barton Academy, o internato em que trabalha. Enquanto alunos e professores voltam para as suas casas nas festas de fim de ano, o Sr.Hunham é designado a ficar responsável pelos estudantes que precisam ficar no colégio no feriado. 

Durante a tarefa, ele precisa lidar com Angus (Dominic Sessa), um adolescente rebelde que está de luto pela morte do pai.

Oppenheimer – Aluguel

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha a vida de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan – que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas.

Maestro – Cinemas e Netflix a partir de 20 de dezembro

Maestro é um filme norte-americano cinebiográfico dirigido por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!, Nasce Uma Estrela) para a Netflix. O longa conta a história real da vida e carreira do compositor, músico e pianista Leonard Bernstein (interpretado por Cooper), responsável pela composição da trilha sonora de musicais aclamados da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candice.

Todos Nós Desconhecidos – Cinemas a partir de 22 de dezembro

Conta a história de um roteirista que, após um encontro com seu vizinho, é puxado de volta para sua casa de infância, onde descobre que seus pais mortos estão vivendo e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram.

Nyad – Netflix

Com mais de 60 anos de idade, a atleta Diana Nyad se prepara para realizar o sonho da sua vida: nadar de Cuba até a Flórida, uma travessia em águas abertas de mais de 160 km.

Saltburn – Prime Video a partir de 22 de dezembro

Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem – que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

Pobres Criaturas – Cinemas a partir de 1º de fevereiro

A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

Zona de Interesse – Cinemas a partir de 15 de fevereiro

Um complexo caso de amor entre um oficial nazista e a esposa de um comandante do campo de concentração de Auschwitz. Tudo se torna ainda mais complicado quando ele começa a suspeitar da infidelidade de sua esposa.

Folhas de Outono – Em Cartaz

Folhas de Outono é um filme finlandês de comédia dramática dirigido e roteirizado por Aki Kaurismäki. O longa acompanha a história de Ansa (Alma Pöysti) uma estoquista de supermercado, e Holappa (Jussi Vatanen), um ex-alcoólatra.

Sociedade da Neve – Netflix a partir de 4 de janeiro

Em 1972, um voo vindo do Uruguai colide com uma geleira nos Andes. Apenas 29 dos seus 45 passageiros sobreviveram ao acidente. Presos em um dos ambientes mais hostis do planeta, eles são forçados a lutar pelas suas vidas.

Priscilla – 4 de janeiro nos cinemas

Priscilla é o futuro filme biográfico de Sofia Coppola, que contará a história do relacionamento entre um dos casais mais famosos do mundo: Elvis e Priscilla Presley. Protagonizado por Cailee Spaeny (Maus Momentos no Hotel Royale, Círculo de Fogo: A Revolta) e Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo), o filme segue o ponto de vista de Priscilla, e é baseado no livro Elvis e Eu, escrito por ela.

Segredos de Um Escândalo – Cinemas a partir de 18 de janeiro

Vinte anos após seu romance midiático virar assunto da nação, um casal é colocado sob pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.

A Cor Púrpura – Cinemas a partir de 8 de fevereiro

Adaptação musical do romance de Alice Walker sobre as lutas ao longo da vida de uma mulher negra que vivia no sul dos Estados Unidos durante o início dos anos 1900.

Anatomia de uma queda – Cinemas a partir de 22 de fevereiro

Durante o último ano, Sandra, uma escritora alemã, e Samuel, seu marido francês, viveram juntos com Daniel, o filho de 11 anos do casal, em uma pequena e isolada cidade nos Alpes. Quando Samuel é encontrado morto, a polícia passa a tratar o caso como um suposto homicídio, e Sandra se torna a principal suspeita.

Vidas Passadas – Cinemas a partir de 25 de fevereiro

Nora e Hae Sung, duas amigas de infância profundamente conectadas, se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – HBO Max

Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha é jogado no multiverso, onde ele encontra uma equipe encarregada de proteger sua própria existência.

Air: A História Por Trás do Logo – Prime Video

Sonny Vaccaro e a Nike buscam o novato no basquete Michael Jordan e criam uma parceria que revoluciona o mundo dos esportes e da cultura contemporânea.

Wish: O Poder dos Desejos  – Cinemas a partir de 4 de janeiro

“Wish: O Poder dos Desejos”, dos estúdios Walt Disney, é uma comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas. Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star.

Super Mario Bros. O Filme  – Aluguel

Mario e seu irmão Luigi são encanadores do Brooklyn, em Nova York. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach. O local é ameaçado por Bowser, rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Que Horas eu Te Pego? – HBO Max

Desesperada por dinheiro, uma mulher concorda em namorar o filho introvertido e desajeitado de 19 anos de um casal rico.

O Homem dos Sonhos – Cinemas a partir de 4 de janeiro

O Homem dos Sonhos é um filme de comédia que acompanha Paul Matthews (Nicolas Cage), um pai de família infeliz que, misteriosamente, começa a ser visto por milhões de estranhos em seus sonhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.

Beau Tem Medo – Prime Video

Um homem reservado que faz visitas regulares a um terapeuta para controlar sua ansiedade se vê desafiado quando embarca em uma odisseia tumultuada e emocional para voltar para casa e para sua mãe.

Wonka – Em Cartaz

Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos. Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delecioso chocolate.

Você está ansioso para assistir a todos os filmes do Globo de Ouro 2024? Comente logo abaixo!