Siga-nos também em

Séries

Glee pode ganhar reboot com Lea Michele e Ben Platt no elenco

Glee pode ganhar reboot com Lea Michele e Ben Platt no elenco

 

Criador de Glee deseja reviver a série com uma reimaginação do seu primeiro episódio

 

Parece que Ryan Murphy está com mais um projeto em mente. No entanto, não seria algo completamente inédito. De acordo com uma postagem feita em seu perfil no Twitter, o produtor está pensando em refazer o episódio piloto de Glee, uma de suas séries de maior sucesso.

A ideia de Murphy é recontar a história inicial do primeiro episódio, trazendo Lea Michele mais uma vez como protagonista. Ele também cogitou a participação dos atores Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (Fora de Série) no elenco principal. Sendo assim, Glee receberia uma espécie de reboot, algo que, se fizer muito sucesso, poderia seguir em frente com uma temporada ou mais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Imagine it’s 2009, and I lived in a world where I knew Lea Michele, Ben Platt and Beanie Feldstein (Ben and Beanie, I believe, were in high school then…and I think they dressed up as Glee characters once for Halloween?) If I had access to that talent, here’s the new pilot: Lea and Ben are frenemies who fight for the heart and soul of Glee Club. Ben is also on the football team, and pretty much sleeps with the entire school and is the heartthrob of McKinley. Beanie is their mutual best friend, and torn. Suddenly, Beanie joins forces with Sue Sylvester, joins Glee Club and becomes the main soloist and the ruthless star of the club. Lea and Ben have to then join forces to dethrone her. I WANT TO SHOOT THIS DO OVER PILOT. Maybe I will?

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

 

“Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época … e acho que eles se vestiram como personagens de Glee alguma vez no Halloween?) Se eu tivesse acesso a esses talentos, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são rivais que lutam pelo coração e pela alma do Clube Glee. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola, sendo o galã de McKinley. Beanie é a melhor amiga em comum de ambos. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Clube Glee e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Então Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE PILOTO. Talvez eu vá?”

 

Glee pode ganhar reboot com Lea Michele e Ben Platt no elenco

Ben Platt é a grande estrela da série The Politician da Netflix, também criada por Ryan Murphy. O ator também é cantor, e já apareceu na primeira temporada da série fazendo uma belíssima performance.

 

Beanie Feldstein ficou bastante conhecida por atuar na comédia musical Fora de Série. Ela e Ben Platt são muito amigos e já atuaram juntos no filme A Química do Amor. Agora ambos estão trabalhando em um próximo filme musical, o Merrily We Roll Along, ainda sem previsão de estreia.

 

Revivendo um sucesso

Pelo visto, se depender de Ryan Murphy o projeto sairá do mundo das ideias e poderá ser gravado. O produtor e escritor tem um contrato muito bem ajustado com a gigante Netflix, que poderia se interessar pelo projeto. Resta agora esperar se isso realmente irá acontecer.

Vale lembrar que Glee foi lançada em 2009 pelo canal Fox, se tornando em pouco tempo um fenômeno mundial. A série recebeu inúmeras premiações, como Emmy e o Globo de Ouro. Por fim, a série chegou a ter um total de 6 temporadas e um filme. Contudo, a produção foi encerrada por perda de audiência, resultado das muitas trocas de elenco.

 

Murphy tem lançado grandes produções na plataforma de streaming, sendo a recém lançada minissérie Hollywood e o então sucesso The Politician, que estreará sua segunda temporada em junho.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas