Siga-nos também em

Filmes

Glass | Poster oficial é revelado e traz os 3 protagonistas

Glass | Poster oficial é revelado e traz os 3 protagonistas

 

Novidades da aguardada sequência Glass

 

O aclamado diretor M. Night Shyamalan revelou hoje (29) o primeiro poster oficial do filme Glass (ainda sem título no Brasil), sequência dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado. Na imagem podemos ver os três protagonistas da trama, o Sr. Vidro, A Fera e O Inquebrável (David Dunn).

Vale lembrar que em abril deste ano, durante a CinemaCon, foram apresentados o primeiro trailer e a primeira imagem promocional. Infelizmente isso aconteceu a portas fechadas e para um número reduzido de pessoas.

 

Confira o poster:

 

Glass | Poster oficial é revelado e traz os 3 protagonistas

 

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, de 2017 – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Sr. Vidro. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades. Anya Taylor-Joy será mais uma vez Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoGlass mostrará Dunn perseguindo A Fera em uma série de crescentes encontros. Nesse meio tempo, a sombria presença do Sr. Vidro surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

 

Glass tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019.

 

O que acharam do poster? Estão empolgados para essa sequência? Comenta aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas