Siga-nos também em

Filmes

Glass | Elenco aparece em novas fotos durante as gravações

Elenco aparece em novas fotos durante as gravações de Glass

 

Bruce Willis e companhia são clicados nos bastidores de Glass

 

As gravações da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, o intrigante Glass (ainda sem título no Brasil), estão a todo vapor. As primeiras cenas do longa estão sendo feitas em alguns locais específicos da Filadélfia, Estados Unidos. Foi então que alguns paparazzis aproveitaram as filmagens externas para fazer os primeiros registros dos atores em seus respectivos personagens. Bruce Willis, Anya Taylor-Joy, James McAvoy e Samuel L. Jackson reprisam seus papéis nesta sequência que promete ser eletrizante.

 

Confira as fotos:

 

Elenco aparece em novas fotos durante as gravações de Glass

Bruce Willis retoma o seu papel como o “super-herói” David Dunn.

 

Elenco aparece em novas fotos durante as gravações de Glass

A atriz Anya Taylor-Joy revive a jovem Casey, sobrevivente do encontro com A Fera em Fragmentado.

 

Elenco aparece em novas fotos durante as gravações de Glass

O talentoso James McAvoy segue com o seu personagem de múltiplas personalidades. Pela foto em questão, o ator deveria estar gravando alguma cena como A Fera.

 

Elenco aparece em novas fotos durante as gravações de Glass

Samuel L. Jackson está de volta como o protagonista dessa sequência. Revivendo o intrigante Elijah Price, o Sr. Vidro, o ator surge trajando um sobretudo roxo. Com certeza este seria um visual do vilão que Elijah sempre sonhou ser.

 

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, deste ano – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Sr. Vidro. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades. Anya Taylor-Joy será mais uma vez Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo A Fera em uma série de crescentes encontros. Nesse meio tempo, a sombria presença do Sr. Vidro surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

 

Glass tem previsão de estreia para o dia 18 de janeiro de 2019, podendo haver alterações de data (vamos torcer que antecipe!).

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas